Os Caras Malvados
    Você assistiu Os Caras Malvados ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 7 de março de 2024
    Animação incrível!!! Tem um ritmo bastante enérgico, a história nunca fica lenta em momento algum do início ao fim. Tem cenas bem interessantes, tecnicamente perfeito e visualmente bem bonito. A história é bacana com um bom desfecho e personagens com muito carisma e personalidade. Adorei!!!
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 30 de março de 2022
    Muito divertido, engraçado e muito carismatico. Os caras malvados divertir bastante e me surpreendeu
    Ehtan H
    Ehtan H

Enviada em 28 de abril de 2022
    O filme e uma linda obra feita com perfeição os personagens são divertido e muito hilário e um filme para toda a família minha nota e 10pois a muito tempo não me divertia assim o filme os caras malvados DreamWorks sensacional incrível fabuloso fico aguardando a parte 2
    Os caras malvados DreamWorks vamos nessa
    Eden
    Eden

Seguir usuário

Enviada em 24 de março de 2022
    Os personagens são todos incrivelmente carismáticos que ajuda muito, isso é algo que varios filmes esquecem de fazer ter personagens divertidos, cada um deles tem uma personalidade diferente e o filme desenvolve a amizade de cada um perfeitamente. Mesmo quando estão cometendo um crime você ainda torce por eles. É um daqueles filmes que cada pessoa sai com um personagem favorito diferente. A animação é impecável e o desine de personagens é incrível e criativo, A história é muito boa com várias reviravoltas de cair o queicho. O filme é muito engraçado,pessoas de qualquer idade podem curtir e dar risada desse filmes. E por final os momentos emocionantes e os arcos dos personagens são incríveis num nível que dá até vontade de chorar. Esse filme é um dos melhores da dream works e concerteza um grade passo na direção certa para o studio