Os Caras Malvados
Média
4,1
157 notas

13 Críticas do usuário

5
9 críticas
4
4 críticas
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
B.Boy Jc
B.Boy Jc

2.955 seguidores 761 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 7 de março de 2024
Animação incrível!!! Tem um ritmo bastante enérgico, a história nunca fica lenta em momento algum do início ao fim. Tem cenas bem interessantes, tecnicamente perfeito e visualmente bem bonito. A história é bacana com um bom desfecho e personagens com muito carisma e personalidade. Adorei!!!
DUDU SILVA
DUDU SILVA

74 seguidores 333 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 30 de março de 2022
Muito divertido, engraçado e muito carismatico. Os caras malvados divertir bastante e me surpreendeu
Carlos Taiti Yaguinuma
Carlos Taiti Yaguinuma

60 seguidores 546 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 26 de agosto de 2024
Filme: The Bad Guys: Os Caras Malvados Assistido: 25-8-24
Modelo: #desenho #aventura
Duração: 1h 40m Ano: 2022
Minha opinião: Um desenho bem animado, Bem produzido e envolvente. Temos a quadrilha dos maus que não são maus, o Lobo, Tubarão, Aranha, Piranha, Cobra e mais a Raposa que é a gorvenadora e o bonzinho que não é o bonzinho e sim o vilão que é o porquinho da índia. Temos a quadrilha tentando roubar um peixe de ouro, mas são pegos, mas o porquinho faz um desafio que os farão de maus para o bem. Assim evitando que sejam presos passam a serem do bem, mas que isso não será uma tarefa fácil ao estilo do Meu Malvado Favorito. E nisso rola um romance com o lobo e a raposa. Mas no dia que iriam se apresentar como do bem, mas com a intenção de roubar o peixe de ouro, são enganados e culpados por roubar um meteoro que dá poder a quem a usar. Assim eles são culpados pelo roubo que não cometeram e presos, e descobrem que quem armou tudo foi o porquinho. Eles são libertos pela raposa que na verdade é a maior ladra do Mundo. E a equipe se desfaz por terem sido enganados pelo lobo que havia se tornado do bem. Mas para limpar suas barras vão atraz do porquinho e em uma reviravolta conseguem resgatar o meteorito, o porquinho preso e a quadrilha também, para não revelar a verdadeira identidade da raposa. Depois de 1 ano presos, são soltos e vivem todos felizes.
Roteiro e enredo muito bem elaborado, é um desenho infantil que me pegou para assistir com meu neto do ínicio ao fim.
Vale apena assistir? Sim, Super Recomendo.
Nota: 8
Voca xl g
Voca xl g

1 seguidor 6 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 24 de dezembro de 2024
Contém spoiler:


Bom não tenho muito o que falar quem viu saber.
Bem eu acho.
Tem muito reviravoltas muitas mesmo.
Eu queria colocar 5.5 mas o limite é 5.0.
Tem uma cena depois dos personagens.
Bom essa foi minha crítica.
V
Ehtan H
Ehtan H

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de abril de 2022
O filme e uma linda obra feita com perfeição os personagens são divertido e muito hilário e um filme para toda a família minha nota e 10pois a muito tempo não me divertia assim o filme os caras malvados DreamWorks sensacional incrível fabuloso fico aguardando a parte 2
Os caras malvados DreamWorks vamos nessa
Gabriel Edson
Gabriel Edson

4 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 16 de agosto de 2024
Um Filme muito legal e divertido, personagens incríveis e uma ótima história. um filmes divertido para toda família.
Noh
Noh

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 10 de dezembro de 2024
Filme incrível, muito bom mesmo, fazia muito tempo que um filme não me animava assim! Uma coisa é certa, você não vai se arrepender de assistir esse filme.
Marianis
Marianis

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de setembro de 2025
Muito bom!! Fiquei chocada em como outros filmes horríveis tiveram muito mais visibilidade que esse, e me fizeram perder tempo vendo filme ruim.
Apesar de ser um filme injustiçado, ele é bom pra caramba!! Adorei, proposta super legal
Stephany Rocha
Stephany Rocha

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 19 de novembro de 2024
Cara, que filme bom! É uma animação linda de se ver, dá pra assistir com toda família. Esse filme é divertido, engraçadinho e têm reviravoltas, simplesmente tudo de bom. Amei cada detalhe. O lobo quebrando a 4ª parede é ótimo, ri demais. Recomendo muito, assista!!!
Renan Lino
Renan Lino

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 4 de novembro de 2024
Acabei de assistir e gostei do filme, virou meu filme favorito, o traço é lindo, adorável e fofo, os personagens são engraçados e possuem uma história excelente. O filme traz bastantes lições de vida e o roteiro é ótimo. O filme tem 1 hora e 40 minutos e possui um curta de Natal. Nada a reclamar.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa