Alguém Especial
    3,3
    Você assistiu Alguém Especial ?

Malena F.
    Malena F.

Enviada em 10 de maio de 2019
    Um filme tão fofinho, pra quem assistir o clássico filme de comédia romântica (mas das boas, não daquelas chatinhas e carretinhas de sempre). Entreeeetanto, o final do filme é ridículo. Foi contra toda a história do filme (que sempre mostrava quão lindo é diferente era o relacionamento dos protagonistas. E só pra empurrar um feminismo BARATO goela abaixo de todo mundo. Virou modinha isso.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 20 de julho de 2020
    Filme bom, mas no final não gostei muito.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 26 de março de 2020
    É aquela típica comédia romântica, no entanto, temos aqui três amigas, vivendo a vida de adultas, e o foco é a superação entre as diferenças e dificuldades dos seus relacionamentos amorosos...
    É um filme divertido, descontraído, e digo até nostálgico para galera dos trinta e pouco anos de idade, como eu...Rs enfim é uma ótima escolha, e melhor ainda, o título já diz muita coisa, se puder veja com "alguém especial".
    jolamaria
    jolamaria

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Bonitinho!!! Curando o coração partido na companhia das suas melhores amigas com drogas e bastante álcool!!
    Quem já teve o coração partido sabe como é difícil desapegar... É sempre bom ter amigas que te dão ombro amigo e chacoalhão quando necessário!!!
    Ana Luisa O
    Ana Luisa O

Enviada em 10 de julho de 2019
    Filme ótimo, realista, engraçado e de certa forma bem comovente. Toda mulher deveria assistir e quem já passou por um relacionamento que foi se desgastando se emociona muito vendo algumas cenas. As atrizes parecem realmente amigas, não achei clichê nem forçado! Incrível como a protagonista conseguiu ser retratar com veracidade os sentimentos, me emocionou.
    Ruth A.
    Ruth A.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Gostei do filme achei a amizade entre elas linda .
    Achei a quebra de clichês Boa me deu vontade de ver mais filmes dessa diretora
    Jessica M
    Jessica M

Enviada em 12 de maio de 2019
    Um filme tão lindo, eu amei por não ser clichê, amei o elenco, amei a amizade delas, amei o casal, consegui enxergar o amor nos olhos deles e me emocionei com a cena da festa. Ja estou assistindo pela 5º vez. Só amor por esse filme.

spoiler:
    Pensei q eles iam voltar mas infelizmente não aconteceu. Mesmo sendo 9 anos de relacionamento, td tem um motivo e o que teve q acontecer, aconteceu. Todos esses anos foi um aprendizado e creio q tiveram ótimos momentos juntos.
    Natália G
    Natália G

Enviada em 20 de junho de 2019
    O filme é péssimo.parado.passam o filme inteiro fumando maconha. Todos os personagens são clichês forçados.
    Bernardo Dias
    Bernardo Dias

Enviada em 1 de julho de 2020
    o melhor desse filme com certeza é a sua tilha sonora, impecável, com destaque para "truth hurts" de lizzo, e a história também é boa, brinco com minhas outras duas amigas que esse filme é um retrato da nossa vida amorosa kkkk, mas também tem as atuações, em sua grande maioria satisfatória, com destaque para o trio protagonista.
    enfim, um filme totalmente cativante, com uma trilha impecável, com boas atuações e uma boa direção. nota 5
    Nayra Kim
    Nayra Kim

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Gostei do filme, me emocionei com a carta que ela escreveu pois é tudo o que eu queria ter dito ao terminar um relacionamento de 7 anos a pouco tempo. As vezes tem tudo pra dar certo mas não dá... Só podemos agradecer pelos momentos bons e seguir em frente.