Mundo Estranho
    Você assistiu Mundo Estranho ?

Vanessa A
    Vanessa A

Enviada em 29 de novembro de 2022
    Um absurdo não avisarem na sinopse que se trata de um filme homoso INFANTIL (infantil pois o protagonista eh uma CRIANÇA e gay) fui com minha filha de 7 anos assistir, e isso eh embaraçoso demais, pois na cabeça dela fica como se ela pudesse namorar com a idade que tem. Um filme horroroso
    Richardson d
    Richardson d

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    Então é isso, parafraseando uma louca que botaram no poder uma vez, quando chegar na meta que não foi determinada é só dobrar, 0 x 2 = 0, se tem um fundo do poço determinado - lacração escancarada em obras consolidadas - a Disney passou dele e está conseguindo ir mais fundo ainda achando que dinheiro é eterno.
    Ninguém quer que os filhos sejam doutrinados pela Disney, que hoje só carrega a marca.
    Já não bastou Lightyear? Pessoal só foi no cinema por causa de ser a origem do Buzz, no final uma animação rasa e lacradora em vários aspectos com uma curva de perdas totalmente esperada.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 27 de novembro de 2022
    Generico e esquecivel. Mundo estranho é um filme bonito, mas sem graça. O alivio comico não funcionou em nenhum momento comigo, ele é so um passa tempo
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    Agradeço às pessoas que não foram assistir a este filme lixo, que fracassou (digam o quiserem os diretores) por conta da sua temática e, para completar, pela sua qualidade tanto quanto duvidosa. Aliás, eu acredito que o filme deveria, de fato, estar qualificado na categoria LGBTQI+ para que quem trouxesse seus filhos estivesse ciente.
    José Lucas
    José Lucas

Enviada em 2 de dezembro de 2022
    Esqueceram do enredo.

Infelizmente,mais uma vez um fracasso da lacrada............................
    Flavio de Oliveira
    Flavio de Oliveira

Enviada em 1 de dezembro de 2022
    Pura ideologia de gênero!!! Roteiro fraco e medíocre, assim como a maioria dos filmes lançados recentemente pela Disney!
    Victor
    Victor

Enviada em 1 de dezembro de 2022
    Não levem criança pra ver esse filme! Tem criança gay no filme! Um casal gay de crianças! Imagina ter que explicar isso pro seu filho no meio do cinema! Quando essa cena ocorreu metade das pessoas no cinema se levantaram e foram embora indignados! Eu saí da sala na mesma hora e pedi meu dinheiro de volta! Quando chegamos em casa até meu filho falou que achou aquela cena do filme muito esquisita! A partir de hoje filme da Disney nunca mais!
    Eder Macedo
    Eder Macedo

Enviada em 1 de dezembro de 2022
    Horrível. Fui ao cinema com meu filho de 7 anos e não sabia que esse filme tinha a narrativa de filme LGBT. Nada contra quem escolhe a sua opção sexual, mas para crianças? GENTE, É CRIANÇA. FUI EMBORA EM MENOS DE 40 MINUTOS DE FILME.
    VictorSousa666
    VictorSousa666

Enviada em 1 de dezembro de 2022
    Lixo puro! Filme feito pra agradar militonto de twitter! Botaram casalzinho gay em filme de criança e foi um fracasso de bilheteria, o choro é livre! Esse filme é uma total vergonha alheia de tão ruim! Ver militonto espumando de raiva é satisfatório demais!
    Janeariquemesro
    Janeariquemesro

Enviada em 29 de novembro de 2022
    sem palavras, deveriam avisar na sinopse o real sentido do filme. Não Não sou homofóbica, mas ao menos quem quer levar seus filhos vai sabendo.