Não! Não Olhe!
Média
3,1
569 notas

112 Críticas do usuário

5
10 críticas
4
13 críticas
3
16 críticas
2
14 críticas
1
17 críticas
0
42 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Carlos P.
Carlos P.

266 seguidores 431 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 29 de abril de 2023
Não tenho muito o que dizer. É um filme razoavelmente bom. Boas atuações, mantém entretido. Mas não vai muito além disso. Não é revolucionário como trailer faz parecer. É apenas bom.
Carlos Taiti Yaguinuma
Carlos Taiti Yaguinuma

64 seguidores 566 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 30 de junho de 2025
Filme: Não! Não Olhe! Assistido: maio/25
Elenco: @danielkaluuya @brandonperea @keke @steveyeun @thesophiacoto
Modelo: #ficção #suspense
Duração: 2h 10m Ano: 2022
Minha opinião: O ator QJ (Kaluuya) de “Corra”, talvez tenha imaginado que mais um filme com roteiro diferenciado, lhe trouxesse status novamente. Mas errou. Não sei se o carma de “Não Olhe Para Cima” creio que se inspiraram. Aqui temos um alienígena que se camufla na nuvem. E esta nuvem fica sobre a fazenda de QJ, que um dia há uma chuva de objetos adversos, como chaves, botões,... e acaba matando seu pai que é adestrador de cavalos. E para o velório vem sua irmã Emerald (keke), que atazana a vida QJ. QJ tem um vizinho Jupe (Yeun) que desconfia que tem algo estranho ocorrendo, pois tem sumiço de animais. Até o dia que em um espetáculo Jupe e todos os espectadores somem ou são comidos. Até que o alien agora ataca QJ e Emerald e para salva-la ele em um último ato, explode o alienígena.
Vale apena assistir? classifico mais o filme como trash. É o tipo de filme que você pergunta, porque assisti? Os efeitos são bons.
Nota: 4
spoiler:
Julianosts
Julianosts

3 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 28 de agosto de 2022
Algumas cenas lembram de "longe" Guerra dos mundos(Tom cruise). O enredo é bem meia boca, e o final, nada de excepcional.
Sócrates greko
Sócrates greko

9 seguidores 168 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 20 de dezembro de 2022
Filme extremamente chato, arrastado, sem criatividade..... Tô esperando algum cinéfilo vir e invertar um sentido "intelectual" pra essa joça....
ASA arq
ASA arq

5 seguidores 85 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 30 de agosto de 2022
O filme é mediano. Começa prometendo suspense e terror, porém no andamento revela-se um filme bastante comercial e para um público mais juvenil. A trama é deveras confusa e falha. Atuações dos irmãos protagonistas são boas, já dos coadjuvantes nem tanto. Efeitos especiais também deixou a desejar. Enfim, um filme longe de ser indispensável, e sem dúvida bem inferior ao Corra! do mesmo diretor. Mesmo nível do Nós, outro também supervalorizado pela crítica, mas fraco. Espero mais em futuras produções, porque esta fracassou.
Mauricio Louz
Mauricio Louz

3 seguidores 58 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 3 de setembro de 2022
Bem meia boca, no nível de NÓS, um filme que poderia ter sido resumido em 10 minutos, não é uma perda de tempo total, mas em partes é.
Rafael Azevedo
Rafael Azevedo

3 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 28 de agosto de 2022
Ele é um excelente ator, mas nos dias de hoje onde temos tecnologia avançada pra fazer filmes , os roteiros tem deixado a desejar e muito. Esperava mais do filme principalmente pelo ator e diretor, mas infelizmente o filme é fraco , com cenas já conhecidas de filmes da décadas de 70 e 80. Para quem é amante de filmes de terror e suspense, melhor ver Halloween do que ver esse filme. Uma pena mesmo. Cada um tem sua opinião e crítica e respeito a opinião de cada um.
Antonio C.
Antonio C.

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 10 de julho de 2023
Não gostei do filme, achei cansativo, sem nexo, e embora tenha notado muitas referências ao cinema como um todo, não se sustenta só nisso.

O formato de filmagem do filme funciona, a cena do celeiro é excelente, mas acho que acaba ali...

spoiler: O filme começa com uma cena aleatória que vai ser explicada depois - e isso é um recurso interessante, embora acho que deveria ter um pouco mais de sal ali, pois eu não me senti motivado a questionar o porque daquela cena - e no mais tem cenas bem interessantes como a chuva de sangue ou a já mencionada cena do celeiro (que termina em galhofa), mas me parece muito ridículo um monstro chapéu que depois vira um lençol, e o filme todo acaba parecendo um pouco cansativo e sai de nenhum lugar pra lugar nenhum.
Marconi Araujo
Marconi Araujo

9 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 16 de junho de 2024
Assisti esse filme, por conta dos atores e crianção do diretor. No entanto esse filme foge completamente ao habituais filmes desses diretor.
O filme traz uma proposta, de suspense com alienígena, e uma família que vive em um rancho, no princípio a trama trás uma tensão, rotineira dos filmes de suspense.
A trama desenrola vagarosamente, a atuação dos atores são ótimas, mais sem muita emoção.
O suposto alienígena possui um formado completamente, incomum e sem sentido o que leva a um desinteresse do filme.

Em resumo um filme fraco, como suspense não cumpre o papel, como comedia, deixa a desejar, como ficção não traz sentido.

Uma pena que essa obra tenha sido do mesmo diretor de Corra.
VitorLatini
VitorLatini

4 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 30 de agosto de 2023
Esperava algo no nível de corra e nós. Filme muito ruim. Zero terror e suspense horrível, Jordan Peele errou feio.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa