Boca de Ouro
    Você assistiu Boca de Ouro ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 16 de novembro de 2020
    Esse filme é um ctrl c ctrl v do filme de 1963, sendo que o mais antigo é mais completo, apesar de tambem não ser nada de mais
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Prá início de conversa, eu não sei porque a mania de diretores darem um tom sépia aos filmes e peças de Nelson Rodrigues. Neste, a fotografia estava mais para cinzenta do que para sépia, horrível. Quanto ao filme em si, Nelson Rodrigues se vangloriava de ser daqueles que o público ou vaiava ou aplaudia seus filmes. Eu sou daqueles que detestei. Como todos já sabem, o filme são tres versões de um crime acontecido com o bicheiro Boca de Ouro e sua amante. Não sei se é para cada um tirar sua conclusão do que pode ter havido, eu achei uma merda, enquanto um cara que estava no cinema, ao final comentou comigo que adorou, que o Nelson é cheio das histórias misteriosas. Quem for fã do dramaturgo, vá ver, senão, fique em casa.
    Lisiane Medeiros
    Lisiane Medeiros

Enviada em 15 de março de 2021
    Tinha tudo pra ser ótimo: super elenco,um inicio empolgante, mas se perdeu tanto e "empacou" que foi dificil aguentar depois dos 45 minutos iniciais. Só esperei pra ver se tinha um desfecho legal e nem isso valeu a pena. Decepcionante!
    danizinha Araldi
    danizinha Araldi

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Pessimo. Um filme de Nelson Rodrigues, composto por grande elenco, não tem contexto ou um enredo que faça jus.
    Caio
    Caio

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    A obra de Nelson Rodrigues é atemporal neste pais que nada muda, mas essa refilmagem peca pelo ritmo muito modernoso e pouco contexto, no entanto as atuações são ótimas mesmo para o roteiro sem foco.