Final Vision
    Você assistiu Final Vision ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Um filme previsível,Final Vision até tem seus momentos - Em especial as cenas do julgamento onde provas e contra provas brincam se Jeffrey é inocente ou culpado - Mas fica devendo na sua carga investigativa.

Quem conhece o caso já sabe o fim da história mas aqui mesmo quem não conhece os fatos ocorridos na década de 70 provavelmente já pode deduzir seu fim em cenas chave que estão mais precisamente na metade do filme.O primeiro ato até que é bem agradável o diretor estabelece a visão da família McDonald feliz e logo em seguida mostra a cena do crime,e é aí onde entra nosso jornalista: Joe.

Aparentemente o filme irá explorar as entrevistas e os julgamentos de maneira uniforme.No entanto o filme meio que começa a final meio óbvio demais a partir de sua metade,as cenas no tribunal e as relações de Jeffrey já dizem por sí só e por uns momentos parece que o elemento investigativo não possui uma real relevância.

Eu até gostei de algumas cenas onde o diretor cria cenas escutar até bem estilosas,ele através de determinados enquadramentos realça bem essa dualidade do Jeffrey.Além do mais o terceiro ato é mais uma desculpa para a pouca efetividade do jornalista Joe do Que qualquer outra coisa onde basicamente é uma explicação as pressas dos fatos.
    Maisa O
    Maisa O

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    O filme é muito emocionante, deixa aquela sensação de querer saber o que de fato aconteceu! Não tem um final surpreendente, porém, traz a visão que todos podem ter diante de um crime brutal. Recomendo!