Assassinato em Sparrow Creek
    1 nota
    Você assistiu Assassinato em Sparrow Creek ?

1 Crítica do usuário

gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Um tiroteio relatado em um funeral policial faz com que todos os policiais persigam todos os milicianos, e uma equipe de milicianos se vê em conflito quando fica claro que um deles cometeu o ataque.

Este filme deveria ter sido chamado de "O Interrogatório em Sparrow Creek", porque é basicamente sobre o que este filme trata. Ao longo de todo o filme, tudo o que fazemos é Gannon mostrando seu pior em táticas de interrogatório. Até mesmo Ford, que me parece um daqueles chefes durões sem cérebro, coloca Gannon em seu lugar, mostrando que ele está sendo burro em suas suposições.

Não demora muito para alguém perceber o que está acontecendo. Quando você entende isso, a maior parte do filme parece apenas um monte de enchimento sendo jogado para o final acontecer. Tem suas curvas, mas é meio fraco. Por causa de sua extensão, a maioria dos fatos é apenas gritada mais rápido do que a escolha de Gannon sobre quem é o assassino.

Parabéns pela persona Keating de Robert Aramayo. Ele faz um trabalho e tanto.

Os visuais são meio ruins. A maior parte do filme é escura e é difícil ver a maioria das coisas. Então, novamente, praticamente nenhuma ação acontece; são principalmente pessoas conversando e reunindo ou cuspindo fatos.

É apenas um filme OK.