Elizabeth (Abbey Lee) é uma mulher recém-casada com um cientista brilhante, Henry (Ciaran Hinds). Ao chegar na casa do marido ela percebe que os funcionários a tratam diferente e não consegue deixar de pensar que algo não está certo. Henry explica que agora tudo ali pertence a ela, exceto um quarto que está sempre trancado. Quando ele viaja a negócios, Elizabeth decide investigar o misterioso quarto, e descobre que seu marido pode não ser quem ela pensa que é.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Seguir usuário
7.258 seguidores
Ler as 898 críticas
2,0
Enviada em 21 de novembro de 2021
Praticamente um "barba azul" (conto infantil de origem francesa que tinha por hábito assassinar suas esposas). É um filme que precisa estar 100% atento para entender as metáforas. Achei cansativo, pois tem uma dinâmica bem lenta.
Nelson J
Seguir usuário
38.153 seguidores
Ler as 1.468 críticas
2,5
Enviada em 23 de novembro de 2018
Milionário vencedor do Nobel recria sua noite de núpcias com sua falecida esposa e seus clones em uma repaginação do Barba azul. interessante.
Elizabeth Harvest é uma ficção científica reimaginando o conto popular francês do Barba Azul, um nobre violento que tinha o hábito de assassinar suas esposas.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Netflix
Ano de produção2018
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
- 220º filme de 2.019 - Visto em 17/07...- Esse é um daqueles tipos de filmes que se você falar muito, acaba entregando as surpresas e as reviravoltas do roteiro! É uma ficção meio confusa em determinados momentos, mas com uma boa produção e boas atuações do elenco principal: Ciarán Hinds, Carla Gugino e Abbey Lee, que mesmo não tendo o mesmo talento dos dois primeiros, também não compromete (ela está muito bonita nesse filme, que abusa da sensualidade dela)! Não é um filme memorável, mas consegue prender a atenção do espectador e funciona como passatempo...- Nota: 5,5/10 (razoável)...
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade