Atuações impressionantes, narração que cativa e cenários bem construídos. O filme consegue conectar todas as histórias envolvidas, mesmo sendo longo, termina entregando muito e faz valer cada segundo assistido. Críticas muito bem construídas e que jogam com os sentimentos de quem assiste. Trágico e infelizmente, real ao mostrar as múltiplas faces do mal.
Filmaço! trama muito bem elaborada que te prende do inicio ao fim, enquanto nos perguntamos, como tais caminhos de personagens se cruzarão?! e é feito, muito bem aliás.
O filme no geral é bom! Apesar de perturbador e brutal, apresenta um elenco de peso e uma crítica social bem bolada! Achei um pouco exagerado e repetitivo, martelando incessantemente a vingança e maldade de uma sociedade humana corrompida. Não sei se vale a pena!
MUITO BOM O FILME ! Mostra a alienação e lavagem celebral que certos religiosos fazem nas pessoas! Comi são endeusados mesmo sendo pessoas comuns como qualquer outrA.
Ótimo elenco, boas atuações e uma trama que te prende do inicio ao fim, isto sem falar na maravilhosa trilha sonora e fotografia, O Diabo de Cada Dia é um ótimo filme da Netflix, mesmo com alguns clichês e deslizes, é um filme intrigante e que vale a pena ser visto.
Por um momento tinha achado que era um filme do Tarantino. Muito sangue, tudo ao extremo e essa narrativa que vai ligando uma história na outra, fez o filme render muito bem. Tom Holland está ótimo no papel. Uma crítica certeira ao fanatismo religioso. Preciso e pertinente.
Elevado pelas ótimas atuações, O Diabo de cada dia segue com um roteiro mediano e uma boa direção do Antonio campos, Poderia ser melhor mesmo assim é um acerto da netflix e serve como pipoca.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade