Meninos Não Choram
    Você assistiu Meninos Não Choram ?

Wellingta M
    Wellingta M

Eu não consigo mais assistir esse filme, mexe comigo de uma forma muito forte. Hilary tem uma atuação única. O mundo é realmente muito injusto e cruel e o filme mostra isso de forma brilhante. O preconceito mata, literalmente.
    Fábio L.
    Fábio L.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Filme muito bom, com uma história que te prende do início ao fim, extremamente profundo. Mostra de maneira cruel um dos piores preconceitos: a homofobia, a intolerância com toda a sorte de violência que as pessoas são capazes de cometer. Filme excelente.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O filme é muito bom, vale a pena assistí-lo.Hillary Swank está fenomenal, ela passeia pela tela como garoto com uma naturalidadeimpressionante, parece que ela realmente nasceu homem, e até mesmo nas cenas em que elaé descoberta ela se sai muitíssimo bem. Com certeza ganhará o Oscar de melhor atriz.Quem também está muito bem é a Cloë Sevigny, que foi indicada ao Oscar de atrizcoadjuvante. Não é qualquer uma que faz uma cena de sexo com outra mulher como a que elafez não. Das que eu vi até o momento, é a minha favorita para levar o prêmio de atrizcoadjuvante.Outro destaque positivo é a direção, que também merecia ter sidoindicada. Vc nem sente o filme passar, a diretora conduz o filme de forma muito segura,enfocando sempre o drama de Brandon Teena/Teena Brandon e de quem o/a cerca. Um filme quepoderia até mesmo ter sido indicado ao Oscar de melhor filme, se tivesse recebido maiordivulgação ou tivesse sido produzido por um grande estúdio.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Criar um filme sobre a triste história de vida da Teena Brandon era uma tarefa difícil. A grande maioria dos profissionais que tivessem em mãos a história dela para transformar em um filme criaria um filme excessivamente dramático ou talvez romântico demais. Mas sendo dirigido pela Kimberly Peirce o filme não poderia se sair melhor.
    Talvez a direção dela seja o grande trunfo do filme. Ela é capaz de criar um clima ameno e descontraído na grande maioria das cenas, mas quando é preciso ela mostra uma crueza dura e difícil, mas que não deixa de ser a triste realidade (não posso dar mais informações sobre essas cenas porque senão o filme perderá sua graça). Sendo dirigida pela Peirce o elenco completo se sai maravilhosamente bem! A Hillary Swank está perfeita na pela da Teena, papel esse que te deu o seu primeiro Oscar. Ela mostra uma pessoa desiludida e bem tímida, mas ainda assim amorosa e extremamente frágil de uma forma profunda e tocante, nos emocionando nas mais diversas cenas. A Chloë Sevigny é outra que ganha total destaque no filme, mostrando sua Lana apaixonada, medrosa e também assustada de uma forma incrível. É desnecessário dizer que o restante do elenco se sai muito bem, não tirando de cena o clima tenso presente em quase todo o filme.
    É verdade que muitos vão acha-lo ruim, desnecessário e propositalmente polêmica e errado. Mas o mundo sempre será assim! Sempre terá aqueles que, com sua mente pequena e preconceituosa, acha que tudo aquilo que é diferente a ele mesmo é errado, não aceitando assim a realidade de pessoas como a Teena Brandon, que teve sua história verdadeira magistralmente mostrada nesse filme tocante, profundo e triste (mas em momento algum meloso).
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 28 de setembro de 2013
    Um ótimo filme alternativo que relata uma historia real, com um final extremamente chocante. Com atuação incrível de Hilary Swank um filme muito forte e marcante, falando sobre sexualidades e preconceitos.

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Muito bom! Com certeza a melhor atuação da carreira de Hilary Swenk que por sinal lhe redeu o 1° óscar dos dos dois que já ganhou! roteiro bom e cenas dramáticas muito tristes!!!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 18 de outubro de 2015
    O filme baseado em história real, conta com a interpretação fodástica da Hillary, com o enredo de uma menina que tem sua identidade sexual como tida masculina, porém o faz de forma velada, e quando o fato é revelado começa o drama entre os envolvidos, chegando a níveis elevados de violência. Marcando o filme como polêmico e marcante. Recomendo a todos é um bom filme.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 11 de maio de 2013
    É um bom filme, mas não me emocionou muito. Apenas o final e os créditos que me deixaram arrepiados, além do mais, essa é uma história real.
    Hilary Swank atua de corpo e alma, Oscar merecidíssmo a ela.
    Ao final do filme, fiquei com uma sensação estranha, realmente, o final foi muito chocante e mexeu comigo. A música q toca no final é de tocar o coração.
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 8 de dezembro de 2013
    Pra mim é um filme regular... e um tanto cansativo. O que salva é ser uma história verídica.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Esperava mais desse filme por tudo que já me falaram dele, criei muitas expectativas eu acho. De qualquer forma ele é muito duro e fora a atuação de Hyllary e história que propõe mostrar o que aconteceu com a Teena, não teve mais nada além disso... faltou alguma coisa, não gostei.