Etsuko (Kaho) é a primeira a perceber que algo está errado quando um número crescente de coisas inexplicáveis acontecem ao seu redor. Sua colega Miyuki acredita ter visto um fantasma, que na verdade era seu pai, então Etsuko a leva ao hospital psiquiátrico, onde o médico diz que ela não entende mais o conceito de "família". Seu marido, Tatsuo (Shota Sometani), acaba tornando-se o guia do Makabe, um médico cujo corpo foi invadido por um alienígena assustador que prepara uma invasão.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Estreia no Festival de Berlim 2018
Selecionado para estreiar na mostra Panorama do Festival de Berlim 2018.
Baseado em minissérie
Baseado em uma minissérie de mesmo nome, Yocho, e é complemento de outro filme do mesmo diretor chamado Sanpo Suru Shinryakusya
Nacionalidade
Japão
Distribuidor
-
Ano de produção
2018
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
2 curiosidades
Orçamento
-
Idiomas
Japonês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2018, Melhores filmes Ficção Científica, Melhores filmes de Ficção Científica de 2018.