Minha conta
    Máquina Mortífera
    Média
    4,3
    732 notas
    Você assistiu Máquina Mortífera ?

    14 Críticas do usuário

    5
    7 críticas
    4
    4 críticas
    3
    0 crítica
    2
    3 críticas
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

    Segui-los 32 seguidores Ler as 202críticas deles

    2,5
    Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Um filme de fraco pra regular. Pouca ação, querendo misturar comédia, que em alguns momentos deixa o filme leve, mas vendo pela segunda vez deu pra continuar assistindo e não dormi, como aconteceu na primeira vez q vi. Destaque pra trilha sonora e para as atualizações, o finalzinho do filme q pega um pouquinho, mas há coisas sem noção demais, q só em filme mesmo e nesse tiveram muitos momentos de arrodeios.
    Carlos
    Carlos

    Segui-los 2 seguidores Ler as 58críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Um dos melhores filmes policiais de todos os tempos, "Máquina Mortífera" traz dois atores que mostram perfeita sintonia juntos a um grande roteiro. O filme traz cenas muito boas e também muito engraçadas, o que faz com que esse filme seja assistido com o maior prazer pelos espectadores.
    Wagner
    Wagner

    Segui-los 1 seguidor Ler as 12críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    A MELHOR SÉRIE DE AÇÃO DE TODOS OS ANOS. GIBSON E GLOVER JUNTOS SÃO PERFEITOS. DEVERIA CONTINUAR A SÉRIE MESMO SE ELES ESTIVESSEM COM 80 ANOS! QUE VENHA O 5,6,7,8 ETC.
    Luis R.
    Luis R.

    Segui-los 18.047 seguidores Ler as 759críticas deles

    5,0
    Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Além de ser bastante divertido,questões cotidianas importantes são abordadas,a trilha sonora pontua muito bem os momentos de tensão,ficou imortalizado pelas atuações carismáticas de Gibson e Glover,Máquina Mortífera funciona muito bem!!!Um Clássico memorável!!!!!!!!!
    Carlos
    Carlos

    Segui-los 46 seguidores Ler as 117críticas deles

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    ...Adoro essa série.... ela que deixou Mel Gibson milhonário. Meu predileto é Maquina Mortífera 2 . O primeiro filme é bom.... o 2 é excelente e perfeito , ....o 3 é horrível e ...o 4 é ótimo.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 43.904 seguidores Ler as 2críticas deles

    4,5
    Enviada em 24 de setembro de 2021
    Um dos melhores filmes de ação de todos os tempos e com uma das duplas mais carismáticas também, Mel Gibson e Danny Glover dão um show de tela e nos transmite uma mistura de comédia e seriedade que cai bem a esse filme. Sempre vê-lo faz bem.
    Vinícius d
    Vinícius d

    Segui-los 112 seguidores Ler as 357críticas deles

    4,5
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Primeiro filme da série Máquina Mortífera quando os dois policiais Rigges e Murthock se conhecem. Cenário ação anos 80, precisam lutar contra ex colegas que se envolvem em negócios de tráfico. Primeiro filme do Glover e Mel Gibson juntos. Talvez o mais dramático da série, com os problemas de cada personagem, e com menos humor mas ainda assim divertido de assistir.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    Segui-los 22.492 seguidores Ler a crítica deles

    4,0
    Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Mel Gibson e Danny Glover estreiam essa franquia que ficou conhecida como a segunda série de ação policial dos anos 80 mais lembrada. A primeira é Duro de Matar (John McTiernan, 1988). Aqui Richard Donner parece brincar um pouco entre o drama, a ação e a comédia, conseguindo isso através do roteiro de Shane Black, que faz o mesmo, e embora sem a perspicácia que foi desenvolvendo com os anos ("Beijos e Tiros") consegue criar uma das duplas de policiais mais famosa do Cinema.
    Marcos M.
    Marcos M.

    Segui-los 15 seguidores Ler as 4críticas deles

    5,0
    Enviada em 5 de outubro de 2014
    Pra mim é o pai, é o revolucionário do gênero BUDDY COP. A relação entre os personagens ao decorrer da série é simplesmente fantástica. Nota-se que a amizade é um dos elementos principais do filme. A ação é simplesmente DEMAIS, a forma de pensar em como resolver o "quebra-cabeças" da situação em uma das partes é ótima, e além disso o drama do suicídio do Riggs é chocante. Pra mim o Donner caprichou nesse filme, não é a toa que é meu filme favorito, a minha série de filmes favorita, sem falar dos atores, que são barra pesada, começando pelo Gary Busey. A direção competente de Donner é algo que impressiona, fora a trilha sonora que é composta pelas guitarras de Eric Clapton, pelo Michael Kamen e pelo sax do David Sanborn. Vale a pena ver esse filme.

    P.S.: Vale a pena ver dublado, muito a pena.
    Rosemary M.
    Rosemary M.

    Segui-los 8 seguidores Ler as 29críticas deles

    5,0
    Enviada em 11 de agosto de 2013
    Eu me lembro da reportagem com Gibson, na revista Set, na época da estreia e uma das coisas que não esqueço, é como ele mudou a cena de tentativa de homicídio. No roteiro original, seria com comprimidos, mas Mel insistiu em mudar para arma de fogo mesmo, argumentando que um homem do tipo de Riggs, jamais usaria comprimidos. Sempre assisto esse filme. Menos pelas cenas de ação, mas pelo relacionamento entre o personagem dele, que está no limite, por uma terrível dor de perda e o personagem de Glover, que está aguardando a aposentadoria, que quer chegar vivo até ela, e que " está velho demais prá isso". Um tão insano e se colocando em perigo o tempo todo; o outro se preservando, ou pelo menos tentaaaando, para viver um bom tempo de qualidade com a família.... Gosto de filme de ação, mas com uma estória com algum sentido para mim e que tenha personagens e uma dinâmica entre eles que me prenda. Este filme tem isto. Além do quê, Gibson , para a alegria feminina, está lindo e viril, combinação letal, para nós, kkkkk
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top