Kim Possible
    Você assistiu Kim Possible ?

1 Crítica do usuário

Matheus Teixeira
    Matheus Teixeira

Enviada em 19 de abril de 2020
    Cara sinceramente , eu realmente achei ótimo mesmo cara fazer um Levi action de Kim possible , pois o desenho é simplesmente incrível cara e trás muita saudades e era bem engraçado , mas sinceramente que porcaria de Levi action , tá primeiramente o design dos personagens , n tinha nada a vê cara, o Ron n tem cabelo cacheado, e sim liso , segundo a Bony , ela n é uma japonesa tão pouco tem cabelo preto e longo , ela é uma garota americana de cabelo curto e castanho , mais eu sinceramente acho q n custava nada preocupar pessoas mais parecidas e qualificadas para fazer o papel dos personagens , outra coisa Kim possible e a Bony NÃO SÃO JOGADORAS DE FUTEBOL primeiro , o desenho se passa na america , ou seja , eles teriam que estar jogando futebol americano , segunda a Kim é líder de torcida
    Cara você não precisavam ter mudado foi desnecessário e idiota essa mudança se vc fizessem tudo como deveria ser seria muito muito melhor