Alerta Vermelho
    3,6
    Você assistiu Alerta Vermelho ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 7 de fevereiro de 2023
    Filmaço, muita ação e comédia do começo ao fim, adrenalina pura, cheio de reviravoltas e com um elenco de peso.
    Excelente!
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 24 de novembro de 2021
    "Alerta Vermelho" tem Argentina com floresta tropical (Gal Gadot é linda!). Tem Carros da 2a Grande guerra, parados há 76 anos, que funcionam PERFEITAMENTE (Mas Gal Gadot é muito gata!). Tem armas sem uso e manutenção, também da guerra, perfeitamente operacionais (Mas Gal Gadot é perfeita!). "Alerta" tem um Deadpool sem uniforme disfarçado de ladrão internacional (Mas Gal Gadot é demais da conta!). Tem um touro "de computador" tosco (Mas Gal Gadot...). Tem um "escorpião rei" com cara de bobo.... Bem, resumindo, esse é um filminho safado...Mas Gal Gadot é espetacular de maravilhosa!!!
    Thales P.
    Thales P.

Enviada em 13 de novembro de 2021
    Roteiro fraco, atuação sem química do elenco, digno de sessão da tarde...............................
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 13 de novembro de 2021
    Filme bem morno, insonso, pra dar algumas risadas. E só.
    No mais o roteiro é extremamente comum e previsível spoiler: (no meio do filme já dava pra saber que ou o agente do FBI ou a agente da INTERPOL eram o parceiro do Bispo)
    ; Dwayne Johnson mediano no papel de... Dwayne Johnson (é o mesmo em todos os filmes); Ryan Reynolds, pra surpresa de 0 pessoas, mediano no papel de Deadpool (desde o filme Wolverine Imortal, e depois do primeiro Deadpool, ele não mudou mais seus personagens); e Gal Gadot, apesar de bem esforçada, bem simples no papel de vilá. E uma agente da INTERPOL que é sempre a última em tudo.
    RESUMINDO: assista; tente dar algumas risadas; tente não dormir durante a exibição; e se esforce pra achar o seu final previsível bacana.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de novembro de 2021
    Muita expectativa em cima do filme mais caro da história da Netflix, muito também pelo trio de protagonistas com The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot. Uma pena, a trama ser genérica, clichê e repleta de facilitações narrativas, o que salva um pouco são as reviravoltas que conseguem prender nossa atenção. O trio de protagonistas esta no modo automático, e as cenas de ação aqui não convencem, todas picotadas. Alerta Vermelho é o típico filme que eu queria ter gostado mais, mas não consegui, roteiro fraco, pouco envolvente e cenas de ação repleta de cortes. Fraco.

Enviada em 31 de janeiro de 2022
    Excelente diversão escapista com diálogos afiados e ritmo alucinante, onte todos enganam a todos, mas a cena com Ed Sheeran é hilária.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de novembro de 2021
    Sacada muito boa da Netflix. Com um trio de atores carismáticos e cenas rodadas fora de Hollywood, o filme tornou-se a maior estreia do streaming. É um filme que o que conta é a diversão.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    Sessão da Tarde bem feita. Entretenimento suave, com roteiro contando com inúmeras facilidades e conveniências... mas divertido e bem feito.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 21 de novembro de 2021
    Genérico de filme de espião com piadocas a la Deadpool, ação com The Rock e mulher maravilha como modelo vilã. Divertido mas não acrescenta nada de novo. Não me empolgou. Muito ovo pro meu gosto.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 29 de novembro de 2021
    É aquele típico filme caricata! Com um trio de protagonistas como principal atração, e o resto é mais nada... É um mix das franquias: "007" , "Missão Impossível" e " Indiana Jones" literalmente! Temos à "Mulher-Maravilha" , o "Deadpool" e o novo "Adão-Negro em ação! Os personagens são praticamente os mesmos... Com um humor bem clichê e repetitivo, e também com problemas no roteiro e na sua Geografia da nossa América do Sul(Argentina). O filme ainda sim, tem uma boa produção e com locações de cenas externas, vale mais o seu elenco principal, do que qualquer outra coisa... É um passatempo, pra os fãs desses ídolos ou na falta de opção mesmo.