A Família Addams
    Você assistiu A Família Addams ?

Enviada em 17 de julho de 2014
    -Me lembro quando lançaram esse filme,eu fiquei bastante apreensivo para poder assistir logo,e depois que assisti foi como um balde de água fria,filme totalmente ao contrário da série de tv,onde adorava assisti-la.

-A única coisa mas linda que consegui enxergar foi a linda CHRISTINA RICCI.

-ASSISTA...
    Crismika
    Crismika

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Humor muito inteligente para contar a história da Família Addams, filme muito bem feito, excelente fotografia e recheado de atores de primeira linha, muito experientes e cheios de talento. Vale a pena, puro entretenimento e diversão garantida.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 27 de setembro de 2013
    passou na sessão da tarde na tv globo, muito legal mesmo, história bem divertida, atuações convincentes, muitos momentos hilários, dublagem show de bola, nota dez.

Seguir usuário 23.054 seguidores Ler as 1.122 críticas

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Com uma Direção de Arte e um elenco afinadíssimo que recria as mesmas piadas e o clima humor negro do antigo seriado da década de 60, A Família Addams possui em seu núcleo Mortiça Addams (Angelica Huston), uma matriarca sedutora que consegue convencer acima de tudo pelos seus esforços de manter a hegemonia da secular família. Que é, aliás, uma família das menos convencionais possíveis: os dois filhos vivem brincando de um torturar o outro e o pai diverte-se com brincadeiras de sedução e luta esgrima (usando espadas reais) com seu contador.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Um filme legal, e engraçado por muitas vezes de tão absurdas algumas coisas, mas acho que essa é a ideia.
    Rodrigo
    Rodrigo

PESSOAL VAMOS LEMBRAR QUE ESTE FILME IMITOU A SERIE DOS ANOS 60,E NÃO O DESENHO.SENDO ASSIM A SERIE E BEM MELHOR,MAIS MISTERIOSA,ENGRAÇADA,INTERESSANTE.JA O FILME E UM BESTEIROL BARATO,DIGNO DE SESSÃO DA TARDE.
    Um brilhante humor negro,engraçado com piadas criativas performaces muito boas,um grande filme,excelente trilha sonora que marcou muito assim com o filme em si que é um classico do cinema.
    Julio N.
    Julio N.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 14 críticas

Enviada em 10 de agosto de 2015
    A história da Família Addams é clássica!! Não tem como não gostar, ainda mais pelo fato de estar estudando eles para o teatro!!!
    Amós H
    Amós H

Enviada em 3 de setembro de 2019
    não tem nada com nada motagens horríveis e é chato não percam seu tempo assistindo essa merda por favor
    Eli Aparecida S
    Eli Aparecida S

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Como foi dito em um comentário, muita espctativa para nada, um verdadeiro balde de água fria, filme sem movimento, sem criatividade, sem nada engraçado, quem ler os comentários não fiquem apreensivos de esperarem para assistir pela internet ou até mesmo na Sessão da tarde kkkk.... filme péssimo... obs: dei uma estrela porque não tinha a opção ZERO