Klaus
Média
4,6
484 notas

56 Críticas do usuário

5
38 críticas
4
16 críticas
3
1 crítica
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ricardo L.
Ricardo L.

63.294 seguidores 3.227 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 9 de dezembro de 2019
Uma animação divertida! Aqui temos a premissa do natal como foco e lava ao telespectador o melhor do sentimento natalino, com cenas bonitas e excelentes diálogos, acho que poderia ter melhorado alguns gráficos, mas nada que atrapalhe essa animação.
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

13.791 seguidores 809 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 8 de fevereiro de 2020
A famosa história do natal é conhecida por todos,O Papai Noel e as histórias que ouvimos dele é passada de geração em geração,nutrindo a imaginação de toda criança,assim Klaus busca contar algo que não fuja tanto da realidade mas sem faltar magia na história,em um filme diferente do que vemos nos fins de ano.O que mais é legal no filme é ele saber vrincar com os mitos do "Velhinho de Vermelho",é muito interessante as respostas dadas para a formação de histórias em volta desta história de natal,e é aí onde o roteiro que é escrito pelo também diretor do filme,Sergio Pablos que conduz uma história de início ok mas que tem uma crescente muito boa e divertida.Os personagens não são espetaculares mas tem um bom arco.Uma coisa que me agradou bastante foi a escolha de fazer uma animação à mãos,como em filmes mais antigos e que dá uma certa nostalgia bacana.Klaus brinca os mitos de natal,e dá uma boa visão de como as histórias surgiram,é divertido e nostálgico.
Felipe F.
Felipe F.

3.725 seguidores 758 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 3 de janeiro de 2020
Belo filme natalino, animação com traços muito interessantes, ótimo entretenimento para toda a família, muito divertido e carismático, tem vários clichês do gênero, mas é um bom filme.
Vitor Araujo
Vitor Araujo

3.873 seguidores 618 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 25 de dezembro de 2020
Um carteiro é enviado para uma cidade isolada e implantar o sistema de correio. A dificuldade será devido a uma tradição de duas família que brigam. Com a ajuda de um velho chamado Klaus, irá mudar tudo e todos nessa cidade. Uma reimaginação da história de origem do natal e de todas as tradições do Papai Noel. Muito criativa, visual belíssimo, história cativante. Um filme incrível de natal. Adorei. Deixou meu coração mais quentinho.
Luana O.
Luana O.

764 seguidores 557 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 2 de fevereiro de 2021
Simples e bonitinho. Uma bela história sensível e com um toque de humor. Entrou na minha listinha de filmes de Natal 
Crismika
Crismika

1.192 seguidores 510 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 24 de janeiro de 2020
A animação trata de assuntos atuais sobre maldade de uma forma tão delicada, levando uma mensagem carinhosa e especial nos dias de hoje. Merecida indicação ao Oscar.
Gabriela Santos
Gabriela Santos

23 seguidores 452 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 27 de outubro de 2024
Filme encantador, que retrata o surgimento da magia do Natal a partir da gentileza e da união das pessoas. Personagens expressivos e cativantes; uma história emocionante e divertida.
Yanko Rodrigues
Yanko Rodrigues

369 seguidores 254 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 1 de fevereiro de 2020
Há muito tempo não vejo um filme de Natal tão bom. O filme tem uma história totalmente original, não tem nada de clichê, o filme é excelente.Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.
Rodrigo o que?
Rodrigo o que?

118 seguidores 211 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 27 de junho de 2020
Em meio a tantos filmes de natal clichê e genérico, Klaus é refrescante, simplesmente encantador e mágico
Kamya
Kamya

8 seguidores 123 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 24 de dezembro de 2022
Filme lindo, simplesmente maravilhoso, não esperava nada, mas valeu muito a pena, leve e emocionante.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa