Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
    Você assistiu Halloween 4: O Retorno de Michael Myers ?

Arthur
    Arthur

Parte IV é realmente muito boa, eles deram uma enrolada e tal, pois teoricamente Michael e Loomis estariam mortos, bom mais para roteiristas e diretores com um pouco de imaginação, é possível fazer uma sequência sem ferir o apetite pela saga. O filme se desenvolve bem e traz Michael violente, e disposto a matar novamente na sua cidade natal. Boas cenas, bons atores (inclusive a menininha do filme Danielle Harris) perseguida por Michael por ser da família do mesmo. Em suma diversão total e um filme que vale ver com o mesmo carinho que você assistiria os dois primeiros.
    Cleverson
    Cleverson

Nossa o filme é muito bom, não chega aos pés dos dois primeiros, mas perante ao 3ª filme.... Teve muito suspense, e mortes criativas, o final do filme foi ótimo, a cena do telhado principalmente foi show! Claro que o filme teve muitos erros, mas eu vou citar 1 que paran mim foi um erro imperduavel. Como Michael sabia que el tinha um subrinha, se ele ficou internados por 10 anos desde o acontecimento do 2ª filme???
    Léo
    Léo

Bom filme.
    Não chega ao nível dos 2 primeiros filmes da série, mas ainda é um ótima opção de entretenimento!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 23 de outubro de 2021
    Bacana a quarta sequência. A história continua interessante bem menos cenas violentas que o Halloween 2. Uma criança participa desse filme. Michael Myers e um vilão de classe. Na qualidade dos demais filme. James Curtis não participa mas Donald Pleasence retorna.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 26 de março de 2021
    Superou todas minhas expectativas. Até agora não tinha gostado de nenhum Halloween. Os 3 primeiros achei péssimos. O H20, que foi o primeiro que assisti, tb mt ruim. Mas essa 4a parte realmente foi bem feita. As cenas de suspense e perseguição são boas. A atriz que faz a menininha deu um show. Ainda está abaixo de outros filmes do subgênero slasher, principalmente pela falta de personagens mais trabalhados, mas pro padrão Halloween, o 4 foi o melhor de todos.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 19 de março de 2019
    É difícil de engolir que um personagem clássico como Michael que marcou a infância de muita gente como um dos maiores do terror Slasher é totalmente explorado em uma das maiores franquias do cinema que filme a filme não acrescenta nada e ainda deixa mais a desejar.Bom,a postura adotada pelos produtores ainda é mantida e assim como fizeram nos primeiros filmes,os diretores chamados são sem experiência e isso é um fator negativo,principalmente porquê na hora de botar a engrenagem para funcionar eles demonstram imaturidade a clara falta de experiência que pesa no resultado final,e com Halloween IV não se foge disso.Primeiramente a história se passa 10 anos depois do fato do 2°filme que traz novamente o Michael Myers para o filme e deixa de lado a postura pé no chão infelizmente não adotada que o tornaria mais humano e não esse ser sobrenatural mostrado,e o filme ainda é bem melhor do que o anterior que é deplorável e traz um Michael mais violento e de papo reto que as vezes é exagerado pela super força dada ao personagem que é novamente mal desenvolvido como o filme todo que sofre carências além dos atores apenas OK .
    Leo2903
    Leo2903

Considero dois pontos de vista ao analisar esse filme: Como sequência e unicamente como filme.
    Como filme ficou muito bom. Bastante suspense e mortes diferenciadas uma da outra.
    Como Sequência achei que deixou a desejar, pois a historia não fluiu naturalmente. No final da parte II o Dr Loomis e Michael Myers terminaram como mortos devido a explosão. De repente, nesse filme eles estavam apenas feridos, mas em condições fisicas surpreendentes. A Laurie morreu e ninguém sabe como, quando, onde ou porque. Também não existe nenhuma explicação clara de como um cara invalido tem força o suficiente para render e matar todo mundo que cruza o seu caminho, leva tiros e porradas, se esconde embaixo de um carro em movimento numa estrada e sempre continua mais forte do que antes.
    No geral, achei o filme bom, mas com essas pequenas falhas. Achei o final sensacional, e como o Sidney disse, seria perfeito para encerrar a série. Infelizmente os diretores nãopensaram o mesmo....
    A proposito, não é só o Michael que não morre. Descobri que o Dr Loomis também é invencivel!
    valeria l
    valeria l

Enviada em 13 de julho de 2019
    adore este filme que ate assitir nos sinemas em 1988 assitir este filme com 18 anos adoro adoro adoro michael myers 1 halloween de 1978 adorei este file de halloween 2 tambem
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Meu amigo, você se confundiu... você está falando do 3° filme da série... esse é o 4°.
    miqueias
    miqueias

eu amei esse é muito bom o melhor de todos vc ve michael em boa forma muito bom