Ajuste de Contas
    Você assistiu Ajuste de Contas ?

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Nicolas Cage na sua área de conforto e que eu gosto. Ele sai da cadeia depois de cumprir pena por um crime a ele atribuído e agora doente tenta se vingar e reconciliar com seu passado.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Supõe-se um filmão com Nicolas Cage, o Frankie que ficou 19 anos preso e quer vingança, por aí começam os absurdos, mas há esperança de que haja uma virada. Não é o filme, que é bem feito, é a história que foge um pouco da lógica. Frankie é doente, mas não se trata. Encontra o filho Joye, já crescido, mas meio perdido, sem rumo. Frankie quer compensar sua ausência e vai às lojas comprar coisas para alegrar o filho. É no cemitério que se percebe que Frankie é vidente que consegue falar com os mortos. Joye lhe diz para esquecer a vingança e aproveitar o dia para começar uma nova vida. Frankie é teimoso é quer encontrar Max, o chefe da gangue. Procura os comparsas Q e o Dragão. Dá um tiro em Tank, até descobrir que Max está inconsciente, e Q o havia enganado. Depois de 19 anos só tinha ódio e vingança no coração e nada o fazia voltar a razão. É o típico modelo de pessoa destrutiva que nada sabem sobre a vida e vivem de uma forma totalmente errada que não leva a nada. No entanto grande parte do público quer ver ação, justiça, enobrecimento da vida, mas Frankie tinha aceito as regras do crime, agora queria vingança com as próprias mãos, assim como a humanidade pode ter bom futuro? Valeu a cacetada que ele deu no atrevido cafetão.
    Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    O filme é fraco com roteiro inconsistente, na qual não conseguimos ter uma clareza entre o começo, meio e fim do filme. Embora exista um plot twist interessante que promete fazer um final de filme digno, não salva o fraco e decadente roteiro. O Nicola Cage não salvo o filme, longe disso, mas também não estraga, fica apenas em sua zona de conforto.
    CHACAL B
    CHACAL B

Enviada em 22 de dezembro de 2020
    Tinha muito tempo que eu não assistia um filme TÃO RUIM. História sem graça, mal feito, dá sono do início ao fim. Perdi 1h40min. Péssimo em todos sentidos!
    Ednarute
    Ednarute

Enviada em 17 de abril de 2022
    Não perca seu tempo. De ruim para péssimo. Não há estória, não há enredo. Um merd@. Não acredito que Nicolas Cage se prestou a fazer um filme nesse nível.
    Nilton Silva
    Nilton Silva

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Filme péssimo, do começo ao fim.
    NÃO perca tempo em assistir. Nicolas Cage não deveria aceitar fazer uma porcaria como essa.