Jumanji: Próxima Fase
Média
3,9
858 notas

54 Críticas do usuário

5
9 críticas
4
15 críticas
3
18 críticas
2
8 críticas
1
3 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Yuri
Yuri

72 seguidores 527 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Filme bem fraco comparado ao anterior: Jumanji: Bem-vindo à Selva. História fraca e esse filme não foi divertido. O avô do Spencer, entrando no jogo, sinceramente não teve graça, quiseram inventar muitas coisas, que acabaram ficando bem sem graça. O primeiro filme foi bem melhor e com uma história bem mais elaborada também. Não vale a pena assistir, deixa muito a desejar.
Sidney  M.
Sidney M.

29.815 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 24 de fevereiro de 2020
Repete a mesma fórmula do primeiro, sem se arriscar muito, e com um péssimo vilão. Poderiam ter caprichado em uma história mais interessante.
Bruno d
Bruno d

19 seguidores 41 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 19 de janeiro de 2020
Basicamente fraco. Comparado ao "primeiro" dessa nova sequência, é sem sentido. O enredo é tosco, confuso e o final é bobo - típico clichê do "bem vence o mal". Boas cenas de ação, piadas forçadas, os personagens idosos são chatos e atrapalham a base do filme que é aventura - se sumissem não fariam falta. Cenas extensas, vários temas ficaram sem resposta e tem um leve gancho para quem sabe uma continuação. No geral, não valeu o ingresso. O encanto do primeiro filme se perde e frusta quem espera uma boa aventura.
Anderson C.
Anderson C.

15 seguidores 56 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 19 de janeiro de 2020
O filme perdeu o brilho que o primeiro entregou, sem graça, pouquíssimas cenas de ação, os personagens que deveriam ser os principais perderam a essência.
Roteiro totalmente fraco, e os acontecimentos ao longo das filmagens sem sentido.
Infelizmente perderam o fôlego do primeiro, pois tinha tudo para continuar sendo um bom filme.
Só não é totalmente descartável, pois entregou um pequeno entretenimento.
Bear Dias
Bear Dias

2 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 26 de fevereiro de 2020
O que estragou o filme foi a troca de personalidades o tempo todo falando das qualidades e deficiências de cada um. Um porre isso. De verdade repetitivo e sem graça.
João gamer4432 Victor
João gamer4432 Victor

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 20 de novembro de 2024
Simplesmente fraco. É igual o primeiro só que pior. Os dois velhos ficou sem graça sem contar que teve poucas cenas de ação. Eu não recomendo pra ninguém
jefferson jeff
jefferson jeff

1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 16 de junho de 2020
O primeiro foi muito mais divertido, esse foi mediano, a historia se arrasta do inicio ao meio, depois entra em um ritmo mais frenético e começa a melhorar, a impressão que dá é que parece que foi um copia e cola do 1 filme, mas dá p passar algumas horas de diversão com a família, sem exigir muito
Inteligencia Artificial
Inteligencia Artificial

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 1 de janeiro de 2025
Quase uma repetição do primeiro, ficando chato e sem graça. Melhor de todos é o primeiro com Robin Willians. O segundo foi até legalzinho mas o terceiro estragou tudo.
Fraco!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa