A Juíza
    Você assistiu A Juíza ?

Seguir usuário 46.546 seguidores Ler as 2.301 críticas

Enviada em 29 de maio de 2019
    Um bom documentário e que os americanos adoram , pois mostra a briga pelo poder e claramente a energia de uma das mulheres mais importantes da história recente americana, a Ministra Ruth Bader Ginsburg que chegou ao poder depois de muitas batalhas contra o sistema preconceituoso e difamador americano. Vale a pena conferir.
    Enviada em 1 de novembro de 2020
    Gostei bastante do documentário. Me ajudou bastante a continuar entendendo quem era essa figura da Ruth Bader Ghinsburg. Só achei que faltou falar um pouco mais sobre as decisões dissidentes que ela tomou como juíza da suprema corte. Fora isso, o documentário é excelente e muito inforrmativo!
    Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    Esse documentário concorreu a vários prêmios e o principal deles é o Oscar 2018. O documentário preenche todos os requisitos para ser bom, mostrar a história dessa brilhante personagem em detalhes deixando o telespectador emocionado e fazendo rir em alguns momentos, uma direção firme e uma boa história a ser contada, o roteiro e a forma como fizeram isso facilitou a admiração pela Juíza da suprema corte americana. É um documentário importante para a história dos direitos civis. Nota do adoro cinema 4,5/5 e na minha lista pessoal 8,8/10.

Assinado: Tarcísio Braga
    Ribeiro D.
    Ribeiro D.

Enviada em 19 de março de 2019
    Muito bom conhecer mais sobre a vida dessa mulher. Depois de assistir ao fraco “Suprema”, esse documentário é absolutamente perfeito.