Anônimo
    Você assistiu Anônimo ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Filmão! As cenas de ação surpreendem demais! Muito bem executado e muito bem coreografado. Foi uma baita surpresa ver esse ator no papel, pois já tinha visto ele atuar em outros gêneros e na ação ele mandou muito bem. Top demais!!!
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 23 de junho de 2021
    Um filme do estilo "exercito de um homem só", mas que aqui falta muito pra ter a boa sensação de querer acompanhar algo, tudo é bem genérico e sem muita empolgação. Vale pelas explosões, tiroteios e mortes quase sem justificativa. Nota 2 de 5: ⭐⭐ @netflix @nobodymovie
    #cinetecaxinguê #filme #movie #cinema #anonimo #nobody #nobodymovie #netflix #ação #aventura #morte #familia #vingança #tiroteio #explosão

Enviada em 24 de maio de 2021
    Um John Wick muito comédia e incluindo a própria família excêntrica. Diversão garantida e poassível continuação
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 25 de maio de 2022
    Nota: 9,0
    Ótimo filme de ação, com inúmeras cenas de luta, que por sinal foram muito bem feitas.
    Um roteiro simples, enxuto, que nos prende do início ao fim.
    Escrito pelo mesmo autor de John Wick, há vários detalhes em ambos os filmes que se parecem bastante, no entanto, ANÔNIMO ainda assim consegue se diferenciar.
    Bob Odenkirk está muito bem em sua interpretação, além de contar com uma excelente trilha sonora.
    Um dos melhores filmes de ação dos últimos anos.
    Em suma, recomendo conhecerem.

Enviada em 24 de maio de 2022
    Bob Odenkirk numa grande atuação, sendo merecedor de ser indicado ao óscar, mas.... a academia ne... Aqui temos mais uma história de vingança estilo John Wick, com cenas de ação de tirar o folego, ressalvas para o elenco de apoio que é bastante limitado.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 23 de novembro de 2021
    Que filmão de ação, cenas de luta muito bem feitas, é óbvio que há uma inspiração em John Wick (a equipe de produção é a mesma), mas Anônimo consegue se diferenciar e é um baita filme. Bob Odenkirk esta excelente, a trilha sonora do filme é fenomenal, um grande filme, simples, direto e muito bem feito. Muito bom.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 18 de março de 2022
    ANÔNIMO - A característica principal é que há uma história. Tem violência, mas também tem família e propósitos, coisa rara neste mundo amordaçado em que poucas pessoas conseguem ser autenticas. Hutch Mansell (Bob Odenkirk) é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Mas acontecimentos drásticos fortalecem a sua sede por justiça, e as faz com as próprias mãos quando no ônibus vê uma jovem sob ameaça de estrupo por um bando de jovens imprestáveis para a vida. É uma ficção, mas se encaixa em fatos do mundo real, embora esteja presente aquele pirulito que faz fumaça na boca. E como não tem efeito? A questão é como as pessoas acolhem as imagens. O cinema em geral anda medíocre. Há muitos filmes que de repente jogam na tela uma cena de inferninho, como mulheres nuas em poses eróticas, e nas mesas os vilões bebem, fumam e usam drogas, cenas asquerosas que mostram desprezo pela mulher, mas que podem se constituir em estímulos para pessoas indolentes e facilmente influenciáveis.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 24 de março de 2022
    Esse "Anônimo" claramente é uma sátira aos filmes de "vigilantes", ou "heróis urbanos", ou ainda "ex-super-soldados-veteranos-tentando-recuperar-tempo-perdido". É uma deliciosa piada com pinceladas de seriedade, com todos os ingredientes de Jason Statham, Bruce Willis, Shwazenneger, Liam Neeson, Jet Li, Denzel Washington, Kenus Reeves, etc... Até o desfecho, exagerado, é claramente proposital. E o que dizer dos personagens pitorescos? Do herói, do vilão e de quase todos? Leva quatro estrêlas, pois não é tão simples reproduzir clichês e ainda manter a própria "originalidade". Ah! E os dois policiais na ante-penúltima cena? Hilários!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Minha opinião: Bem p filme lembra #johnwick lá mataram o seu cachorro, aqui ele achou que roubaram pulseira de cachorrinho da filha. John Wick ele mata o filho do mafioso, aqui ele da uma puta surra no irmão do mafioso. Nos dois estavam aposentados, a diferença aqui é que ele já tinha uma família formada, que não conheciam o passado dele. O único que conhecia é o seu pai Llyod que vive em um asilo. E ai a máfia vem para se vingar e ele para proteger a sua família. É porrada, tiro, soco, sague,..... o filme não chega a altura do John Wick, mas enquanto esperamos o 4. Vai aquecendo com o Anônimo. Lembra também um pouco #oprotetor com #denzelwashigton um versão mais cansada. Apesar de Denzel ser quase 10 anos mais velho. Este ator Oderikirk não vemos muito em filmes, mas em seriados ele tem um bom tempo e participou de vários. Ele manda bemem sua atuação, meio bocó e que nem a família da crédito a ele. O incrível é a esposa ver a casa ser destruída e seu marido matar todos, e nem se assustar assim. Tipo quem é esse cara. Talvez se desse mais 5 minutos no filme, para trazer mais uma dramaturgia seria legal.
    Roteiro: bom
    Vale apena pagar o ingresso? Sim, não é um John Wick, mas vale apena assistir.
    Nota: 7,5
    Maria Lavrador
    Maria Lavrador

Enviada em 22 de julho de 2021
    Este filme foi uma boa surpresa. Muita ação e pancadaria num filme que dispõe bem e em que percebemos que às vezes basta uma coisa simples para ser a gota de água e nos tirar do sério