Estaremos Sempre Juntos
    3,4
    Você assistiu Estaremos Sempre Juntos ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Preocupado com os rumos da vida, Max (François Cluzet) decide tirar um final de semana de folga em sua casa de praia. Mas seus planos são interrompidos com a chegada de Eric (Gilles Lellouche), Marie (Marion Cotillard), Vincent (Benoît Magimel), Isabelle (Pascale Arbillot) e Antoine (Laurent Lafitte), que planejavam uma festa de aniversário surpresa para ele. Depois de anos afastados, será que a amizade entre todos continua a mesma?

Filme francês muito bom que mostra o valor da família e das amizades verdadeiras um filme que vale a pena ser assistido⭐⭐⭐
    Marilibers
    Marilibers

Enviada em 8 de julho de 2021
    Trilha sonora magnífica..a vida como ela é...defeitos, dores,alegrias, erros, fracassos, ingenuidade, amor....sem julgamentos e com todas as limitações humanas...gostei muito....a cara do cinema europeu.
    Mario Oliveira
    Mario Oliveira

Enviada em 6 de março de 2021
    Pela raridade do tema, na contemporaneidade, devia ser obrigatório. Entenderei quem der nota 2 ou 3, pois em certos aspectos não impressiona, mas ele fala ao coração e desperta nosso melhor lado.