O Melhor Está por Vir
    • O Globo
    • Papo de Cinema

Cineweb

por Neusa Barbosa

Não seria um filme tão bom se, em algum momento, a seriedade da situação não tivesse que ser encarada, dando ensejo a algumas reviravoltas. Mas isso acontece de maneira espirituosa e sensível, celebrando vários tipos de emoção.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Cinema com Rapadura

por Denis Le Senechal Klimiuc

Uma comédia melodramática sobre a amizade de dois homens, cujo grande ponto positivo é o carisma de seus protagonistas mais do que o roteiro desengonçado.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

O Globo

por Sérgio Rizzo

O show, no entanto, é todo de Bruel e Luchini, atores veteranos que parecem se divertir (e, por tabela, divertem o espectador) ao encarnar homens maduros em uma jornada sobre paternidade e laços familiares, desejos e frustrações, com a ironia combatendo o pieguismo e um raio de esperança ao final.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Papo de Cinema

por Robledo Milani

Homens brancos e héteros de uma alta classe social sentindo pena de si mesmos. Se você acha essa ideia interessante, talvez "O Melhor Está Por Vir" seja um filme com o qual conseguirá se conectar. Caso contrário, é melhor passar longe.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema