Coração Violento
    3,1
    Você assistiu Coração Violento ?

1 Crítica do usuário

Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 17 de janeiro de 2022
    O mundo de hoje se acha mais áspero, pois há muito carma ruim para ser solucionado. O que levava varias reencarnações para chegar ao resgate, agora acontece mais rápido, por isso muitos filmes mostram essa realidade, e nem sempre o final consegue se dar em situações felizes. Daniel um menino de inteligência ágil tinha uma família firme, apesar de o pai pertencer as forças armadas e permanecer muito tempo longe de casa. Ele sofreu um grande trauma quando presenciou o assassinato de sua irmã. Os jovens agem com pouco cuidado em relação às pessoas que permitem sua aproximação, por isso deveriam ser orientados pelos pais e se convencerem de que atualmente há muitas pessoas fora do eixo, que vão esparramando confusão e sofrimento pela vida sem se preocuparem com isso, sem sentirem remorsos, não aproveitando a vida para a finalidade prioritária do auto aprimoramento e elevação. Coração Violento apresenta uma história verossímil e envolvente, própria desta época de sombras. (telecine)