Eu Sou Mais Eu
    1,7
    Você assistiu Eu Sou Mais Eu ?

Mateus L.
    Mateus L.

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Muito ruim, superficial, entediante e totalmente fraco em roteiro. Uma perda de tempo. Se pudesse ter o tempo de volta
    Bryan R.
    Bryan R.

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    Eu achei o filme muito bom,a kéfera atuou muito bem para uma atriz digamos que "novata ao mercado" o filme traz uma mensagem muito boa e importante para todos... pois mostra como é o bullying no colégio...
    Sem contar a musica que foi feita especialmente para o filme,simplismente incrível ❤recomendo para todos.
    Ian D
    Ian D

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    O filme é muito engraçado e brinca com esse clichê de voltar no tempo, como já é visto em outras produções.
    Isabella G
    Isabella G

Enviada em 21 de junho de 2019
    Olha, eh clichê mesmo, mas ta bem melhor do que as criticas estão dizendo. Eu acompanho a kefera desde o comeco e é notável a evolução na atucao mesmo que em alguns momentos ainda esteja forcado. Mas é mto fácil pra quem nao eh ator falar sobre isso, eu sou atriz e sei que eh muito mais dificil do que parece, sei que o esforço pra representar algo realista e crível é constante e nem sempre eh alcancavel, exige muita experiência de cena pra chegar no ponto certo. O povo tem que parar de ser chato, que nem falaram em outra critica, se fosse um clichezinho americano tava todo mundo aplaudindo e achando o máximo. Vale a pena assistir pela mensagem, eu passei por bullying na adolescencia e posso falar que o filme me trouxe minha coisa boa. SEJA MAIS VOCE, no futuro é só isso que importa, e mande os bully tomar no cu mesmo e foda-se :)
    eduardo r
    eduardo r

Enviada em 10 de setembro de 2019
    AMEI, fala sobre assuntos sérios de forma descontraídaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Jefferson A.
    Jefferson A.

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    Existem filmes bons, filmes ruins e filmes que são tão ruins que nem deveriam ser lançados. Mas faz parte do processo.
    Ricardo N
    Ricardo N

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    O filme é péssimo! Sem conteúdo nenhum e altamente previsível. Joguei meu dinheiro fora. Não vale a pena!
    Gustavo C
    Gustavo C

Enviada em 4 de março de 2019
    O filme é tão ruim que dá vergonha de ficar até o final. Não tem roteiro nenhum, atuações fracas. Ponto positivo apenas para alguns momentos nostálgicos do filme, apenas isso. Mas não consegue salvar o lixo.
    Patricia S
    Patricia S

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    pessimo. ( sem spoiler)
    Não recomendo
    Não indico
    filme fraco
    atriz fraca
    roteiro fraco não voltaria a assistir, é um filme floppy
    Kevin W
    Kevin W

Enviada em 15 de julho de 2019
    Um lixo, filme lotado de lacração e apologias políticas, apologias bem burras como a atriz principal.. uma piada.