Crônicas de Natal
    Você assistiu Crônicas de Natal ?

Amabile S
    Amabile S

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Filme sensacional!! Ação, comédia,drama, fantasia,ficção e aventura tudo em um filme só, tô até acreditando que papai Noel existe kkkk vale a pena assistir!!!
    Kássio M
    Kássio M

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    Ótimo filme, traz o espírito de Natal, filme que você nunca irá se cansar de olhar. spoiler:
    Jardson B.
    Jardson B.

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Sensação de filme seção da tarde. muito bom. Pra quem quer sentir aquela nostalgia de filme de natal esse filme é ótimo. Garanto que vai gostar.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    a véspera de Natal dos irmãos Kate e Teddy Pierce que se encontram sozinhos, já que sua mãe teve que trabalhar durante toda a noite. Ambos tem o plano de flagrar Papai Noel em câmera, mas este não sai como planejado, e acabam pondo em risco a celebração natalina de todas as crianças ao redor do mundo. Agora, os irmãos irão unir forças com São Nicolau para tentar salvar este dia especial.

Realmente muito bom não diria que a história surpreende tanto mas foi muito bom um ótimo filme para assistir com a família vale muito a pena🌟🌟🌟🌟
    Vital M
    Vital M

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    O filme é o melhor que já assistir; porém fiquei triste pois não tenho pai. Chorei muito com issso. Acho que deveriam ter pensado muito antes de magoar no final, sei e acredito no espírito do Natal.
    Com isso estava muito magoado e ainda estou mas esse espírito alegrou um pouco a minha vida. Mas a tristeza ainda bate aqui
    V. I
    V. I

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Muito surpreso positivamente!
    Colocamos para distrair o meu filho Leo que fez 2 anos, por ter o "Noel", os enfeites do Natal, mas fomos cativados sutilmente pela boa história e sequência.

O filme foge do típico Papai Noel, trás circunstâncias atuais, além de passar uma mensagem boa para os pequenos.

Papai Noel e Natal são temas pra lá de antigos e já desgastados, mas este conseguiu reinventar sem perder a essência e mesmo assim foi bem original.

Um filme que agrada crianças e adultos!
    Vale a pena!
    Português c
    Português c

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Fui muito bom! Há tempos não assistia um filme de natal tão mágico e ao mesmo tempo moderno. Vale a pena assistir!
    Ana Paula M
    Ana Paula M

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Filme adorável !!! Transmite a mensagem do natal de forma leve e cativante . Kurt Hussell está ótimo como Papai Noel ...amei a caracterização do personagem e os efeitos especiais .Recomendo !
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Difícil explicar porquê esse filme funciona tão bem, só sei que adorei. Talvez se não fosse o Kurt Russell não seria tão bom, aí que faz a diferença um baita ator desse, ele é daqueles que seguram muito bem um filme.
    Valéria C
    Valéria C

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Maravilhoso, o filme passa de forma divertida reflexões sobre o espírito natalino, ensinando a às crianças sem excluir os adultos do contexto, reavivando o espírito de Natal em todos de todas as idades!!😍😍♥️♥️