Drive
    Você assistiu Drive ?

Maxwella O
    Maxwella O

Enviada em 31 de maio de 2020
    Muito muito muito muito muito muito ruim. Que perda de tempo. Cansativo demais, chato demais. Sinceramente não sei nem o que falar.
    Lucahs S.
    Lucahs S.

Enviada em 11 de novembro de 2019
    O filme é muito ruim e mal produzido. No estilo velozes e furiosos pirata, os carros parecem de brinquedo, o som totalmente fora do que está acontecendo no filme, nunca vi uma computação gráfica tão ruim. Netflix deveria ter vergonha de disponibilizar um filme desse nível no seu portfólio.
    Woshington Santtos
    Woshington Santtos

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Ae o filme ficou bom mais acabou sem graça n teve beijo n teve nd disso ficou da hora os carro so n ficou muito bom pq ele acabou sem graça vc tinha que lança a segunda parte pq terminou sem graça mais filme ficou da hora lança a continuaça pra fica melhor obgd gostei mais poderia fica melhor e ter um final melhor
    Mateus Silva
    Mateus Silva

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Filme fraco, os carros são um horror a parte, gráfico da época dos anos 2000, atuação bem abaixo do esperado, filme típico de zero investimento, chega a dar vergonha alheia!!! spoiler:
    jefferson silva
    jefferson silva

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Não gostei filme mal produzido e muito computadorizado realidade passa longe por isso não gostei...
    Paulo Ricardo
    Paulo Ricardo

Enviada em 7 de novembro de 2023
    Eu gostei do filme podia lançar o 2 e um filme muito legal podia fazer mais filmes sim e muito melhor do que esses outros filmes de ação que no final não tem graça