Kate
    Você assistiu Kate ?

Enviada em 14 de setembro de 2021
    Serve para passsar o tempo. Super assassina ser envenenada com substância radiotiva e ainda matar as pencas é bizarro.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de outubro de 2021
    É um filme com atriz talentosíssima e com boas cenas de lutas. Lembra bastante "Atômica" Charlize Theron. É um filme que embora seja previsível, preenche os requisitos para ser suficientemente divertido.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 31 de março de 2023
    O filme tem um ótimo ritmo, boa história e ótimas cenas de ação frenéticas com boas coreografias de luta. O ponto negativo é que o filme vem numa crescente, mas quando chega no último embate o desfecho é muito simplório, pois esperava ter uma cena de luta e de ação ainda mais grandiosa para fechar com chave de ouro, o que não ocorreu. No geral é um ótimo filme de ação.
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 20 de março de 2023
    O filme é bem divertido, tem cenas de lutas bem coreografadas e bem violentas, em certas partes lembrei de Kill Bill e em outras de John Wick.
    Ele tem bons diálogos e uma fotografia muito boa, com o néon entre as cenas escuras deixando o ambiente bem legal.
    O roteiro é simples, mas interessante, sem furos.
    Em suma, recomendo conhecerem.
    Luciana E.
    Luciana E.

Enviada em 14 de setembro de 2021
    Filmaço! Cenas de ação sensacionais... Recomendo pra quem curte muita porrada e tiro.
    Mary Elizabeth Winstead entrega muito nesse filme de muita ação.
    Eu adorei
    Eduardo Italo
    Eduardo Italo

Enviada em 12 de setembro de 2021
    muito fraco, uma ação generica e datada, quase morri de tedio, toda semana a netflix lança um filme assim
    Phelipe Júnio
    Phelipe Júnio

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    Um roteiro simples, uma trama fácil, cenas de ação muito bem conduzidas, um ótimo jogo de câmeras e uma estética muito linda fazem "Kate" ser um ótimo filme de ação, divertido e de fácil envolvimento com os personagens.
    A trama previsível pouco atrapalha, pois o show mesmo está nas boas cenas de ação e na relação das duas personagens centrais.
    Ricardo M
    Ricardo M

Enviada em 17 de setembro de 2021
    É um filme de Bom a Muito bom (dei 4 estrelas). o roteiro é bastante previsível, mas vale pela arte. excelente cenas e ótimas atuações. as cenas de lutas e matanças são boas, lembrando um pouco Kill Bill, mas não muito, não tem sangue espirrando, os efeitos em algumas cenas ficaram ótimos. Woody Harrelson não trabalha muito, mas não precisa. Mary Elizabeth Winstead corresponde e vai bem - haja estimulante! totalmente inesperada a atuação do Miyavi, adorei! boa diversão
    Canal Scary Games
    Canal Scary Games

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Filme sensacional, lembra demais Kill Bill, cenas absurdas de boas, com muita ação e muito sangue, pra quem curte filmes na pegada de Kill Bill pode assistir pq vai gostar MUITO!
    joao joaog
    joao joaog

Enviada em 23 de outubro de 2021
    Tem um bom inicio , depois descamba pra ignorancia na violencia desmedida. Perda de tempo total! Dificil encontrar 100 palavras para descrever este filme fraco, sem graça, sem originalidade