Heróis Fora de Órbita
    Você assistiu Heróis Fora de Órbita ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Uma pena que estefilme tenha sido lançado nos cinemas com tão pouca divulgação e salas de exibição."Heróis fora de órbita" é ótimo, uma comédia da melhor qualidade, que nadamais é do que uma grande homenagem aos amantes de ficção científica. São eles quecultuam até hoje a série "Galaxy Quest", claramente inspirada em "Jornadanas estrelas", e é exatamente baseado na atitude deles que toda a trama do filme foidesenvolvida.O filme começa bem devagar e de forma bem realista: osintegrantes de "Galaxy Quest" não suportam mais as convenções de fãs e vivemreclamando da falta de emprego, por terem ficado marcados como tais personagens. É entãoque surgem os alienígenas que simplesmente os idolatram, pois acreditam que as aventurasda tripulação são documentos históricos da Terra, e não um simples programa de TV. Oconfronto entre os atores e o mundo criado à imagem e semelhança dos personagensinterpretados por eles mesmos é exatamente o diferencial da trama. Afinal de contas, quemnunca acompanhou atentamente um "Arquivo X", "Star Trek","Millenium", "Star Wars" ou qualquer outra série de sci-fi na vida?Os alienígenas estão ali como simples fãs, excitados com a presença de seus ídolos,enquanto que eles mesmos não tem a menor idéia do que fazer e não querem decepcionarseus fãs. Deste confronto saem as melhores cenas do filme.O filme não é perfeito, possui alguns defeitos, como osincontáveis falsos finais que ele apresenta. Mas trata-se de uma comédia extremamentedivertida, que conta com a melhor atuação de Tim Allen que já vi até hoje e presençasmarcantes de Alan Rickman e Sigourney Weaver. Quem tiver a oportunidade, assista."
    marcelo
    marcelo

Filme divertidíssimo. Apesarde todos falando que seria uma sátira a "Star Trek", o filme acabou se tornandouma homenagem. Tenho certeza que Leonard Nimoy e William Shatner vão adorar este filme, eolha que eu não sou treker. O trio central Tim Allen, Sigourney Weaver e Alan Rickmanestão perfeitos, a produção e a direção também estão de parabéns. Grande surpresanum ano que não está muito bom em filmes. Por enquanto o melhor filme do ano."
    Cleber
    Cleber

BRILHANTE HOMENAGEMDISFARÇADA AO PESSOL DE "JORNADA NAS ESTRELAS" E UMA SÁTIRA CORROSIVA E BEMGOSTOSA DAS CONVENÇÕES, QUE COMEÇARAM COMO UM ENTRETENIMENTO NOS ANOS 70 E HOJE FATURAMBILHÕES E SERVEM TAMBÉM PARA PRESTIGIAR NOSSOS VELHOS HERÓIS. VALE LEMBRAR QUE O DR.SMITH, DO "PERDIDOS NO ESPAÇO", PAGA SEU ALUGUEL FAZENDO CONVENÇÕES.OS ATORES ESTÃO ÓTIMOS, NÃO IMAGINAVA QUE TIM ALLEN FOSSE CAPAZDE ATUAR BEM. RICKMAN ESTÁ EM ÓTIMA FASE DA CARREIRA. E SIGOURNEY FICANDO MAIS BELA E BOA...O FILME PODIA BRINCAR MAIS, TER MAIS METALINGUAGEM. MAS É SUPER 10.SÓ TEM UM ERRO, TALVEZ NÃO SEJA NEM CULPA DA PRODUÇÃO. QUANDOELES POUSAM ATRÁS DO BERÍLIO, NO CÉU SE VÊ O RASTRO DA MANOBRA DE UM AVIÃO."
    Felipe
    Felipe

Ótimo!!! O filme decomédia do ano. Um filme bem inteligente, pois consegue manter uma boa história semperder o objetivo principal, que é a sátira sobre o "Star Trek". Sátira quenão é muito nítida, mais que existe, suave e inteligente. Parabéns para a produção,que é excelente. Alan Rickman e Sigourney Weaver estão ótimos, perfeitos. O filme épraticamente imperdível!!!"