O filme é tão ruim que me obriguei a fazer essa crítica. O pai do cara é todo certinho e até pra fazer vingança ele é cheio de dedos. Filme fraco e chato, só perdi tempo.
Falta de respeito um final desses, tento valorizar filmes de todos os países mas os argentinos tem me dececionado fazem uma excelente produção até perto do fim mas sempre cag*** o final. Decepcionaram.
Bom, se eu pudesse dá um conselho, seria, não perca tempo. A temática seria interessante, mas o filme acaba sendo um desastre, sabe aquele tipo que vemos e pensamos, poxa diretor, pra que isso? É exatamente assim, muitos erros e falta de nexo, ora parece que está indo tudo bem, ora desanda tudo. Não reclamo do final, porque retrata como é a realidade, mas o decorrer mesmo, falhas grotescas.
Que lixo de filme como um cara pode criar um filme desse não deveria nem ser aprovado na Netflix,o cara mata um dos agressores do filho dele e no final do filme a ex namora mostra sendo estrupada pela vítima do espancamento e simplesmente o no final o pai de Marcos apaga o vídeos e o filme acaba quem criou uma medar dessa é o pior criador de filme que já existido,perdi foi meu tempo assistindo uma merda dessa SEU FILHO PIOR FILME QUE JA EXISTIU NAO RECOMENDO NINGUÉM ASSISTIR
Filme que tinha tudo pra ter um ótimo contexto mas que se perdeu por uma história machista. PÉSSIMO. O começo é bem parado fazendo com que a gente entre afundo no contexto e sinta o drama e sentimentos do pai, por ter o filho espancado. Ao longo cresce a dúvida do que o pai pode fazer por um filho e que ponto a justiça é o correto ou não. Isso leva a gente pro final de que um pai covarde que pagou pra baterem em quem espancou o filho mas não foi covarde pra puxar o cabelo da menina estuprada. Poderia muito bem ter surpreendido ao desligar o aparelho do filho pela JUSTIÇA, porém nos leva a entender que a nossa realidade é que devemos fazer tudo por nossos filhos e sermos mediocres. Bom pra pensar mas péssimo pra permanecer na Netflix.
Até estava perdoando a lentidão, a música chata! E entendi tb a raiva do pai. Mas quando ele viu o vídeo, pensei que tudo seria diferente. spoiler: Daria nota 5 se o pai tivesse desligado os aparelhos do filho ao invés de apagar o vídeo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade