A Outra Mulher
    2,7
    Você assistiu A Outra Mulher ?

Mauro A
    Mauro A

Enviada em 6 de setembro de 2018
    O filme começa como uma comédia e acaba tomando o caminho de um drama de novela das 21 horas. A ideia é boa mas, a direção peca junto com a montagem do filme onde a gente não sabe o que é imaginação e o que é realidade. O diretor deveria voltar com a fita para a mesa de edição e fazer uma nova montagem do filme pois, dois grandes atores franceses que protagonizam a trama mereciam coisa melhor.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 20 de agosto de 2018
    Hoje dia de assistir mais um filme francês, dessa vez om caras mais conhecidas do cinema e com história completamente maluca, cheio de imaginações sem noção e que vale as boas piadas bem atrapalhadas. O começo do filme é um tanto apressado, e prefere pular logo para o que interessa, dois casais onde os amigos são homens e onde as mulheres não se dão tão bem, e com isso já se cria o clima do que poderia vir acontecer, mas repentinamente a situação perde totalmente o sentido e vira uma palhaçada das mais bizarras. O protagonista passa a sonhar acordado com as mais inusitadas situações com a namorada de seu melhor amigo e o filme se divide entre os sonhos e a realidade, o filme tenta misturar os dois mundos em situações completamente atrapalhadas e sem noção, em todo o momento há a sensação de como ele está lidando com a realidade viajando ininterruptamente na maionese, a primeira metade do filme é praticamente seguidas piadas sem noção da imaginação do protagonista. A segunda metade a situação fica levemente mais séria, o tom é mais dramático e romântico, e os sonhos parecem ser a realidade do personagem, o filme passa a quase não distinguir mais sonho de realidade e o protagonista se vê em outros tipos de situação, sem tanta graça. O fim é simples, parece que toda a situação durou menos até que o próprio filme, e que 90% do tempo foram sonhos, e dando uma boa lição de moral para o protagonista. No geral, um filme para dar algumas risadas sobre os sonhos eróticos de um homem mais velho, mas que não vai muito além disso, com boas atuações, mesmo apenas tendo 4 personagens e um roteiro quase inexistente, vale pelas boas viajadas na maionese para rir.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #PlayArte #Shopping #ShoppingCenter3 #PrimePass #AOutraMulher #Outra #Mulher #Amoureuxdemafemme #Amoureux #femme #Francês #comédia #romance #drama #masculinidade #erotismo
    Mariana B.
    Mariana B.

Enviada em 5 de julho de 2021
    Muito fraco. Um filme bem machista.
    Fiquei decepcionada por ser com a Adriana Ugarte, que sempre faz bons filmes e séries.
    Cleide T.
    Cleide T.

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Adorei o filme, muito divertido! A gente até esquece que o Daniel está delirando e embarca na imaginação dele... E a lição que fica é que a vida é uma só, nem sempre a gente tem uma segunda chance...
    Vanessa Lauria
    Vanessa Lauria

Enviada em 15 de abril de 2023
    Dispondo de um elenco incrível o filme é um apanhado de clichês preconceituosos, que mesclam machismo e etarismo. Uma experiência constrangedora.