O Pequeno Vampiro
    3,7
    Você assistiu O Pequeno Vampiro ?

Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    Nostálgico. É infantil e ingênuo, eu sei, mas é exatamente isso que torna esse filme instigante. Uma amizade diferente em um filme infantil e criativo de vampiros que parece que não se fazem mais. Aqueles vampiros sombrios e tristes que nos últimos anos só vi em Dark Shadows do Burton em 2012. Um filme essencial para uma criança (e algumas vezes para adultos, por que não?) pois é muito criativo e "bonitinho". Sem falar da bela fotografia do filme..
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 13 de maio de 2021
    Esse filme foi engraçadinho na epoca foi um dos sucessos da carreira do ator Jonathan Lipnicki que sumiu lamentavelmente dos cinemas. Ao contrario da tendencia hoje de caracterizar vampiros nos filmes pelo ruim esse filme faz no sentido contrario um vampiro criança vira amigo de um menino que imita vampiro. Filme para faixa etaria infantil Jonathan e muito simpatico na atuação tal como o Rollo Weeks. Filme bom para crianças para adultos pode-se tornar um tedio, o filme não inova ao longo do enredo.
    Nanda S.
    Nanda S.

Enviada em 10 de julho de 2013
    Filme divertido para ver com a família. Já assisti um monte de vezes e nunca me canso. Recomendo.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Se você for uma criança de até 10 anos, vai achar o filme divertido, engraçado, com cenas de aventura e até um pouco de terror. Um dos melhores filmes que você já viu.Se você tiver mais de 10 anos, provavelmente não verá nada de mais neste "O pequeno vampiro". A história é burocrática e previsível, com a tradicional luta entre mocinhos - os vampiros - e o vilão - o caça-vampiros, e os efeitos especiais são bem capengas. Tem algumas boas piadas e só.Mas por que as 2 óticas? Simples! Porque a opinião da criança foi a mesma do meu primo de 8 anos o qual levei para assistir este filme e de todas as demais crianças que estavam na sala de cinema da sessão. Enquanto isso, os pais (ou acompanhantes, como no meu caso) ficavam com a segunda opinião sobre o filme. Por isso, leve seu filho ao cinema mas prepare-se para ter que aguentar quase 2 horas de pura burocracia.
    bellebullara
    bellebullara

Eu gostei bastante do filme e o Rollo Weeks é lindo e os outros atores tambem são d+
    Jaine R.
    Jaine R.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    maravilha adogo esse filme principalmente do Rudouph sei la como se escreve mais adoroooooooooooo :D spoiler:
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 1 de dezembro de 2012
    não tenho críticas poi amo esse filme e ainda me lembro
    Irena R.
    Irena R.

Enviada em 11 de março de 2014
    Melhor filme do mundo do século do universo, amo muito esse filme toda vez que assisto fico arrepiada sei lá pq, mas eu adoooro muito, vicio eterno