Mal Nosso
    • Observatório do Cinema
    • Cineweb

Cinemação

por Will Bongiolo

"Mal Nosso" consegue tanto criar o psicológico de seu personagem para nos conectarmos com ele como também cria todo o clima pré horror para quando for chegar ao ponto conseguir deixar o espectador rangendo os dentes.

A crítica completa está disponível no site Cinemação

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

Não é exatamente o transcorrer da história propriamente dita – que possuiu desvios relativamente fáceis de calcular e revelações simples, nem sempre impactantes o suficiente – a fonte da relevância do filme, mas a talentosa articulação dos componentes cinematográficos.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

Embora "Mal Nosso" se inicie de forma niilista, há sempre um reconhecimento de que Arthur é bom e Charles é o mal incarnado, o que alivia um pouco do gosto amargo da violência direcionada pelo segundo às mulheres.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Cineweb

por Alysson Oliveira

A premissa garante reviravoltas e alguns sustos mas, entre uma coisa e outra, o filme padece de diálogos forçados e interpretações que poderiam ser melhores. Sutileza também não é o forte de "Mal Nosso".

A crítica completa está disponível no site Cineweb