Média
2,9
publicações
-
Cinemação
-
Papo de Cinema
-
Observatório do Cinema
-
Cineweb
Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa
Cinemação
"Mal Nosso" consegue tanto criar o psicológico de seu personagem para nos conectarmos com ele como também cria todo o clima pré horror para quando for chegar ao ponto conseguir deixar o espectador rangendo os dentes.
Papo de Cinema
Não é exatamente o transcorrer da história propriamente dita – que possuiu desvios relativamente fáceis de calcular e revelações simples, nem sempre impactantes o suficiente – a fonte da relevância do filme, mas a talentosa articulação dos componentes cinematográficos.
Observatório do Cinema
Embora "Mal Nosso" se inicie de forma niilista, há sempre um reconhecimento de que Arthur é bom e Charles é o mal incarnado, o que alivia um pouco do gosto amargo da violência direcionada pelo segundo às mulheres.
Cineweb
A premissa garante reviravoltas e alguns sustos mas, entre uma coisa e outra, o filme padece de diálogos forçados e interpretações que poderiam ser melhores. Sutileza também não é o forte de "Mal Nosso".