Luce Edgar (Kelvin Harrison Jr.) é um jovem brilhante, além de ser muito estudioso e campeão em debates ele também é um excelente atleta. Tudo isso faz com que seus pais adotivos (Naomi Watts e Tim Roth) sejam muito orgulhosos. No entanto, a professora de Lucas, Harriet (Octavia Spencer), descobre um artigo político escrito por ele que revela traços obscuros de sua personalidade desencadeando uma série de situações negativas na vida de todos os envolvidos.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
Seguir usuário
5.905 seguidores
Ler as 766 críticas
3,0
Enviada em 22 de outubro de 2020
Achei que era suspense,que ia ter um mistério a ser desvendado ,mas dei de cara com um drama forte,mas que não era bem o que procurava. Parecia uma perseguição racista sem sentido,mas foi outra coisa. Realmente o filme é provocante,porque me irritou muito o final e o protagonista,que aliás fez um trabalho incrível. Otavia minha filha porque aceitaste esse papel?
Luiz Antônio N.
Seguir usuário
23.753 seguidores
Ler as 1.298 críticas
1,5
Enviada em 14 de janeiro de 2020
Luce Edgar (Kelvin Harrison Jr.) é um jovem brilhante, além de ser muito estudioso e campeão em debates ele também é um excelente atleta. Tudo isso faz com que seus pais adotivos (Naomi Watts e Tim Roth) sejam muito orgulhosos. No entanto, a professora de Lucas, Harriet (Octavia Spencer), descobre um artigo político escrito por ele que revela traços obscuros de sua personalidade desencadeando uma série de situações negativas na vida de ...
Leia Mais
Thiago A.
Seguir usuário
5 seguidores
Ler as 2 críticas
2,0
Enviada em 5 de outubro de 2022
Com um elenco desses, esperava muito mais. Diálogos sem sentido. O filme tem uma boa ideia, mas não tem um ponto alto e sequer uma conclusão adequada para as situações apresentadas. Que final sem pé nem cabeça.
RENEW08
Seguir usuário
2 seguidores
Ler as 37 críticas
2,0
Enviada em 15 de julho de 2020
Eu diria que é um filme com um bom elenco e com uma ideia perfeita na mão, porém o filme não consegue trazer empatia e interesse no decorrer dos minutos. Filme parado. Começa no óbvio e termina no óbvio. Diálogos que não chegam a lugar nenhum. Não recomendo.
- 409º filme de 2.020! Visto em 16/10...- Nota: 9,0/10 - Ótimo...- Filmaço, onde tudo funciona, das atuações, passando pela direção, montagem, roteiro e trilha sonora! As atuações do quarteto principal é excelente, do novato Kelvin Harrison Jr. aos veteranos Naomi Watts, Octavia Spencer (fantástica como sempre) e Tim Roth! Filme complexo e sério, com um clima tenso do início ao fim, que prende a atenção do espectador e coloca o dedo em várias feridas! Pode render várias discussões relevantes! A nota só não é maior por causa do insuportável hip hop e do final, que poderia ser menos apressado! Vai para a lista dos melhores do ano! Recomendo...
willian
Sempre vai haver um filme da Marvel ...
Sebastião S
Complexo e relevante, direção segura e atuações memoráveis , sobretudo do protagonista, merecia umas indicações para o Oscar. 4 estrelas.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade