Along With the Gods: The Two Worlds
    3,3
    Você assistiu Along With the Gods: The Two Worlds ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Minha opinião: Uma estória ao estilo do #folclore koreano. Aonde um bombeiro morre socorrendo uma criança. E é mandado ao purgatório. Como ele morre em uma causa nobre, ele tem a chance de reencanar antes, porem deve passar por 7 juizes e assim conseguindo irá reencanar. E ele tem com ele 3 anjos que também reencanar e o bombeiro fica sendo uma dessas oportunidades. Porém existe também 2 promotores, que querem ve-lo condenado. E nesta jornada existem várias surpresa do passado do “bom samaritano”. Será que ele conseguirá passar pelos 7 juize? Um pouco de humor, aventura. Para quem quer sair dos filmes que já estamos acostumado, esse é uma boa dica.
    Roteiro: Legal
    Vale apena assistir? Para quem busca algo diferente.
    Nota: 6
    RjMello
    RjMello

Enviada em 12 de junho de 2023
    Filme bem interessante! Vale a pena a assistir os 2 história envolvente mantém o telespectador curioso!
    leticia santos
    leticia santos

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Eu sou mto fã de filmes coreanos, pq acho que eles pegam temas muitos trustes e conseguem passar uma mensagem de forma clara, e achei esse filme sensacional. Eu particularmente amei