Média
3,3
31 notas
Você assistiu Along With the Gods: The Two Worlds ?

5 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
2 críticas
3
2 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
3,0
Enviada em 13 de novembro de 2022
Minha opinião: Uma estória ao estilo do #folclore koreano. Aonde um bombeiro morre socorrendo uma criança. E é mandado ao purgatório. Como ele morre em uma causa nobre, ele tem a chance de reencanar antes, porem deve passar por 7 juizes e assim conseguindo irá reencanar. E ele tem com ele 3 anjos que também reencanar e o bombeiro fica sendo uma dessas oportunidades. Porém existe também 2 promotores, que querem ve-lo condenado. E nesta jornada existem várias surpresa do passado do “bom samaritano”. Será que ele conseguirá passar pelos 7 juize? Um pouco de humor, aventura. Para quem quer sair dos filmes que já estamos acostumado, esse é uma boa dica.
Roteiro: Legal
Vale apena assistir? Para quem busca algo diferente.
Nota: 6
4,0
Enviada em 12 de junho de 2023
Filme bem interessante! Vale a pena a assistir os 2 história envolvente mantém o telespectador curioso!
5,0
Enviada em 2 de agosto de 2021
Eu sou mto fã de filmes coreanos, pq acho que eles pegam temas muitos trustes e conseguem passar uma mensagem de forma clara, e achei esse filme sensacional. Eu particularmente amei
Edivaldo J.

1 crítica

Seguir usuário

4,5
Enviada em 30 de maio de 2024
Considero excepcional.
São dois filmes interligados, na versão atual, que retratam processos profundos sobre : perdão, reconciliação, sobre resgate de afetos em família, sobre superação, sobre descobertas. Sobre entrega, sobre missão de vida, sobre decisão e escolha de vida. Excepcional. Claro que há a estética Korean, óbvio. Mas vai muito além disso. Trata de uma visão despreconceituosa a respeito da existência humana. Trata de uma visão filosófica e existencial sobre evolução espiritualista. Transcende a visão linear do cristianismo e do kardecismo e apresenta uma abordagem simples e profunda sobre a existência. Maravilhosos ambos os filmes. Vale cada minuto.
3,5
Enviada em 1 de maio de 2025
Filme envolvente, dinâmico do início ao fim e com boas surpresas. Apesar de não cair nos clichês de sempre, o roteiro poderia ter sido mais aprofundado em alguns pontos. As reviravoltas são bem construídas e seguram a atenção, e a spoiler: despersonificação da “pessoa perfeita” no personagem principal ao longo do filme foi muito bem construída
, trazendo mais humanidade à trama. Algumas cenas ficam mal explicadas — provavelmente ganham mais clareza no segundo filme. Vale a pena assistir, especialmente para quem gosta de enredos que mexem com a emoção. Se você é de se emocionar fácil, prepare o lenço: é bem provável que chore.
Quer ver mais críticas?