Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
63.297 seguidores
3.227 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 22 de abril de 2019
Um filme para quem gosta de filmes de cachorro, ae se pode ter algum sentimento pelo filme. As falhas são enormes, como a direção muito ruim do Charles Martin Smith, deixando o jogo de câmeras mal distribuído, tremendo nos enquadramentos ou seja a parte técnica do filme é horrível e os efeitos especias nem se fala, são péssimos, CGI mal feito, o puma e os lobos muito mal feitos. Elenco conta com nomes conhecidos como Ashley Judd, Wes Studi e Edward James Olmos, todos estão esquecíveis. A caminho de casa passa uma mensagem bonita e emociona os mais afeiçoados por animais, mas não podemos ignorar a parte técnica que é muito ruim.
Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.
achei o filme uma versão mais recente do filme Benji, a história praticamente é a mesma, mesmo assim todo tipo de filme envolvendo animais principalmente cachorro já é muito emocionante, e esse é mais um que cativa ⭐⭐⭐
Porque ainda morremos de chorar com esses filmes de animais? Rsrs. O roteiro é todo aquele previsível de sessão da tarde, que é igual a todos os outros filmes desse gênero. Esse ainda abusa bastante dos efeitos especiais, que deixam um pouquinho a desejar. Ainda assim, não perde o crédito de nos deixar encantados com a historinha. Senti falta da música do trailer, pois sem dúvida, faria a diferença na trilha sonora. É legal, é bom.
O mais emocionante filme de cachorro... mesmo sendo piegas, cgi forçado, voz da dublagem meio bizarro... mesmo assim toca realmente lá dentro do coração de quem ama seu bichinho.
Elenco muito bom, o filme em sí não é de encher os olhos, mas mesmo asim é um bom entretenimento, suave e com cenas engraçadas, acredito que seja mais filme de aventura, porq o drama só acontece apenas no final, enfim vale pela trilha sonora, boa e nostálgica.
Filme extremamente emocionante, e sem precisar de grandes falas, o olhar mesmo que computadorizado toca o seu eu. Você se emociona nos primeiros minutos, no meio e no fim, te prende e te da uma perspectiva linda sobre o amor, o amor animal. Recomendo a todos, você choca com um sofrimento bom, de gratificação por tanto amor, sentimento e cumplicidade.
O filme A caminho de casa é um filme para toda geração! Depois que Lucas e sua namorada Olivia, dois moradores de Denver, Colorado , encontram um cachorro em um canteiro de obras junto com muitos gatinhos e uma gata mãe resolve adotar porque sua mãe está com depressão, Bella é uma cachorra extremamente leal e corajosa meio de tanta confusão resolve decidir sozinha uma jornada de volta para sua casa uma aventura pra lá de emocionante! Escolheu muito bem os atores e roteiro simplesmente muito bom chorei bastante do início ao seu fim gosto desse temático do filme cachorro porque desde quando era criança e por isso a minha nota do filme é 5,0 (obra prima) de 5,0!
Um filme bem “simples”, e que passa uma mensagem legal! E Isso já conto como relevante. No geral, indicaria para uma seção família, em um domingo a tarde. Achei que em alguns momentos do filme, a computação gráfica ficou “gritando”.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade