O Estranho que Nós Amamos
    Você assistiu O Estranho que Nós Amamos ?

1 Crítica do usuário

Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 10 de maio de 2019
    Tenso drama psicológico com Clint Eastwood e Geraldine Page, sobre amor e traição. Durante a Guerra Civil Americana, um soldado da União, ferido é abrigado pela diretora e pelas estudantes de um colégio para garotas no Sul do país. Enquanto sua saúde melhora, seu desejo aumenta. Contudo, poderia ele confiar que estas mulheres do inimigo não iriam entregá-lo? Ele se arrisca, mas logo percebe que suas benfeitoras não são confiáveis para receberem seu afeto. Sua ambição e luxúria voltam-se contra ele e o enredo o joga através de uma série de eventos enervantes, duras e chocantes cenas. Dirigido por Don Siel, com uma trilha sonora espetacular de Lalo Schifrin, este thriller, que mexe com as emoções dos espectadores, está situado em uma das Eras mais românticas da história dos EUA. Um divisor de águas no estilo do diretor Don Siegel e de Clint Eastwood. Teve um remake em 2017, muito aquém do original.