I Am Mother
    3,4
    Você assistiu I Am Mother ?

wesley R
    wesley R

Enviada em 16 de junho de 2019
    Excelente filme. Algumas coisa ficaram no ar. Final dá a entender que a estranha fazia parte de todo o plano da mãe robô.
    Flavio O
    Flavio O

Enviada em 15 de junho de 2019
    Filme sensacional , muito bom eu do nota cinco ! Tem enredo sim , para os críticos que dizem que ruim vocês estão por fora ! Fica a pergunta será que vai ter a sequência ! Assistam vale a pena sim !
    Sol N
    Sol N

Enviada em 15 de junho de 2019
    Uma bosta, perdemos tempo tentando entender o enredo. Começou interessante mas logo começou a ficar desconexo e terminou terrivelmente sem explicação. Decepção. Filmes originais Netflix, por favor melhorem. Quem tem que fazer o final é o autor e não o espectador. Obrigado e passem bem.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de junho de 2019
    Apesar de possuir todos os elementos para um grande roteiro, é péssimo. Desconecto, fraco e sem perspectiva. Deixa a desejar no final...se mostra uma perda de tempo.
    Luciana D
    Luciana D

Enviada em 15 de junho de 2019
    Caraca!!Filme com tudo para ter um final surpreendente, mas aí Vem a tradicional produção Netflix para acabar com nossa expectativa..kkkkk
    Henrique B
    Henrique B

Enviada em 13 de junho de 2019
    Filme muito bom , porem para entende ele precisa assisti varias vezes prestado atenção em todos os detalhes
    Maysa A
    Maysa A

Enviada em 13 de junho de 2019
    O filme é bom, ótimos efeitos e alguns momentos bem tensos a história é boa. Só não foi perfeito pela falta de explicação de alguns pontos fiquei meio perdida no final.
    Hellen B
    Hellen B

Enviada em 12 de junho de 2019
    Gostei bastante do filme.
    Porém, deixou algumas perguntas no ar.
    Creio que terá continuação, pelo menos torço para isso.
    Vale a pena, nota 5
    Paulo S.
    Paulo S.

Enviada em 10 de junho de 2019
    Excelente filme. Enredo e fotografia excelentes, surpreendente produção original da Netflix, será necessário assistir várias vezes para entender a trama, provavelmente poucos apreciarão o filme.
    Mcominbr
    Mcominbr

Enviada em 10 de junho de 2019
    Como a maioria dos filmes de produção da Netflix o filme deixa a desejar por faltar informações. Se baseia num roteiro interessante porém não tem explicação alguma de como a situação chegou até a presente data, muitos acontecimentos não ficam claros e quando vc imagina que tudo será esclarecido o filme termina com um desfecho que gera ainda mais duvidas.
    Sinceramente, teria tudo para ser uma ótimo filme desde que fosse bem produzido, bastaria ter curtas cenas de diálogos com explicações que tudo seria bem mais interessante.
    Não sei se é proposital da netflix fazer isso mas os filmes de produção própria deles estão caindo muito no meu conceito.