I Am Mother
    3,4
    Você assistiu I Am Mother ?

Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 5 de julho de 2019
    Legal! Um filme que prende a atenção e o dilema principal é de qual lado você fica, o drama só aparece duas pessoas (Hilary Swank e Clara Rugaard) e a atuação incrível! Deu super "conta do recado".
    O final da um grande gancho para uma continuação.
    Mailson N
    Mailson N

Enviada em 2 de julho de 2019
    De todos filmes ruins péssimos da netflix esse foi o menos ruim, porém no fim do filme aconteceu o que eu temia, terminou como os outros, acaba do mesmo jeito que começa e sem esperança de continuação por se tratar da netflix, acaba sendo desperdício de tempo e enredo, não se tem definição.
    Jailson L
    Jailson L

Enviada em 1 de julho de 2019
    É top... tem que ver de verdade e observar todos os detalhes pois trazem mensagens. Se nao se ligar , se perde e nao entende o filme... O final é surprendente e te faz pensar nas possibilidades , mas logo fica claro pra quem quer refletir. Filme muito inteligente.

spoiler: A mãe nao morre..
    Luca P
    Luca P

Enviada em 30 de junho de 2019
    É uma produção cinematográfica que vem seguindo o padrão de filmes da Netflix. Não tem início nem fim claros e deixam dúvidas no ar. Acredito que o real propósito subentendido é de trazer uma reflexão filosófica sobre a vida da menina: foi criada pela mãe a vida toda, sem contato com outros humanos, acreditando em tudo que a robô falava, e então chega uma estranha, mas também humana, que diz que tudo que a menina acreditou a vida inteira era uma farsa. Em quem ela deve acreditar? Na mãe ou na estranha? Acho que essa é a reflexão do filme.
    Porém, se você não está afim de refletir muito e ficar com muitas dúvidas sobre início, meio e fim do filme, não lhe recomendo.
    Rodrigo A
    Rodrigo A

Enviada em 26 de junho de 2019
    Que filme maravilhoso que a netflix nos presenteou! Com uma proposta complexa sobre ética e moral i am mother detalha a dificil missão de uma mãe robô que pretende repovoar a humanidade extinta. Discussões filosóficas, verdades subjetivas e ótimos diálogos deixam o filme eletrizante te prendendo até o fim. Recomendo!
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 21 de junho de 2019
    Eu esperava mais do filme, nem a presença da Hilary Swank foi capaz de salvar o longa.
    Fiquei frustrado pois minha espectativa era muito grande.
    Kauã T
    Kauã T

Enviada em 21 de junho de 2019
    Filme bem produzido, otimos efeitos especiais
    Roteiro bem desenvolvido. Um filme que quem n pare pra ver de verdade n irá entender recomendo demais
    Lili B
    Lili B

Enviada em 17 de junho de 2019
    Caraca! Um filme pra inteligentes mesmo. Se o tico e teco for fraco vc classifica como péssimo. Achei top, o tempo todo o filme dá as pistas. Confesso que na hora não entendi o final da estranha, mas qd a menina entra na sala dos BBS TD ficou claro.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 16 de junho de 2019
    Roteiro bem desenvolvido, efeitos bem produzidos e um enredo interessante. Alguns acontecimentos não foram bem detalhados mas não retira o brilho do filme, que com poucas atrizes deu espaço para boas atuações. O filme une ficção científica a mensagens filosóficas sobre a importância do questionamento e indagação sobre os acontecimentos, sem pontas soltas.
    Glenio S.
    Glenio S.

Enviada em 16 de junho de 2019
    Bom thriller, com ótimas interpretações e boa narrativa. História segura do início ao fim. Recomendo.