Ron Bugado
    Você assistiu Ron Bugado ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 28 de outubro de 2021
    Divertido e engraçado, ron bugado é um filme muito bom, que eu não esperava nada e que conquistou com um assunto impotante, que é de você não ter amigos na vida real, so na virtual ou nem mesmo na virtual, e de você se sentir solitario as vezes, e o final é bem emocionante
    Marcos V.
    Marcos V.

Enviada em 16 de março de 2022
    Vai ter o 2º já ? So tenho isso para falar filme por mim uma das melhores animações do ano. Quero um desse minha irmã chorou, eu só ri no filme todo que robozinho mil......
    alexiagazele
    alexiagazele

Enviada em 3 de janeiro de 2022
    É uma animação que tem tudo o que eu gosto: bom roteiro e bom desenvolvimento dos personagens, além de uma crítica construtiva por trás. "Ron Bugado" nos mostra como literalmente vivemos em uma bolha nas redes sociais e como na maioria das vezes deixamos de conhecer pessoas diferentes da gente por isso, além de deixarmos de viver a vida real. Achei tudo impecável!
    igor wallace dias
    igor wallace dias

Enviada em 4 de janeiro de 2022
    Uma das melhores animações que eu assisti em 2021, otimo para assisti com a familia e até mesmo sozinho. Muito divertido e com uma grande mensagem. Me surpreendeu bastante e ultrapassou todas as minha expectativas. "Ambrosio!!"
    Jusubzero
    Jusubzero

Enviada em 23 de dezembro de 2021
    Uma dos melhores animações que já vi.
    Além de tudo o filme conta uma realidade vivida por uma grande parte da humanidade.
    A solidão ligada a falta de amigos pode se transformar em uma depressão.
    O filme também nos ensina a importância da amizade verdadeira, o quanto é importante um amigo.
    Me apaixonei.
    Num Sei
    Num Sei

Enviada em 15 de julho de 2023
    Daria 4 ou até 4,5 se não fossem algumas coisas. A nota real seria um 3.75 mas não há como dar.
    Pontos positivos:
    1-Personagem que você se identifica. Sabe aquele brinquedo que todos tinham mas só você não e por isso muitas vezes você era excluído? Poisé, se isso já aconteceu você sabe exatamente por tudo que o protagonista passou. 5/5
    2-Bons personagens coadjuvantes. Apesar de um pouco estereotipados e serem completamente avacalhados pelos "clímaxes" da história tem uma justificativa para ser daquele jeito. Provavelmente criadas em 2 minutos? Sim, mas já é superior a maioria dos filmes atuais da disney. 3.8/5
    3-Espetaculares críticas "coadjuvantes". Além de uma crítica central comum e muito repetida, o filme também apresenta outras críticas que são muito relevantes e que eu só fui aprender com a vida depois de muitos anos. Por exemplo, quando o Barney vê que ele não é o único solitário, vem uma das críticas mais ousadas das animações recentes na minha opinião: uma crítica as vidas falsas. Ás vezes a pessoa mais cheia de amigos em uma escola é mais sozinha que uma sem. Ela finge ser de uma forma para ser aceita e se torna amigo de todos. Mas não se pode ser amigo de todos, ela se finge. Ás vezes ela chega em casa e chora todos os dias. Por experiência posso falar isso. (Além de humilhar a apple) 6/5
    Pontos negativos:
    1-Repetição constante das mesmas piadas. Até certo ponto é engraçado.
    2-Final PORCO PREGUIÇOSO e GENÉRICO. Se o filme parasse na 1° hora o final era ótimo: o Barney descobre que alguém se importa com ele e o Ron é consertado. MAS É CLARO QUE A DISNEY IA USAR O TOQUE DE MIDAS ELEVADO A -1 E TRANSFORMAR NUM FILME DO JAMES BOND. Só para render 1h 30 de filme. Nem justificativa tem. Parece que o diretor do nada tirou do ** que era uma boa ideia trocar o diretor por um mediocre. Acaba com o filme.
    1/5
    Considerações finais:
    Não é um filme sem alma e muito menos ruim é muito bom na verdade. É só parar depois da primeira hora e voltar fingindo que é outro filme. Ele merecia um final bem melhor e mais azenção do público. Esse filme vai ser esquecido mesmo não merecendo. É uma pérola bem pequena ( bem pequena mesmo) em um monte de m****. Não é e nunca será o melhor filme do mundo mas é bem divertido para passar o tempo. Teve momentos que eu ri mais do que eu esperava no filme todo. Antes de ver, não dava 1 real para ele, mas ele merece bem mais.
    Leticiaribueno
    Leticiaribueno

Enviada em 28 de outubro de 2021
    Fazia muito tempo que eu não me surpreendia com uma animação tão divertida! É exatamente o filme que faltava em animações em 2021. Extremamente leve, doce, divertido, com uma lição muito boa. Levem suas crianças (ou até só a sua criança interior! Hahaha) e se divirta com essa história.
    aline alvares
    aline alvares

Enviada em 3 de novembro de 2023
    É um filme lindo, que eu não esperava nada e entregou tudo! A música e linda e o conteúdo necessário para os dias de hoje.
    Leonel Camargo
    Leonel Camargo

Enviada em 11 de outubro de 2023
    Um filme muito bom na minha opinião...
    Deveriam fazer outro ...
    Foda-se que nos EUA teve bilheteria fraca qero q se foda ..
    Gostaria de ver outro filme do Ron ser lançado