Heal - O Poder da Mente
    Você assistiu Heal - O Poder da Mente ?

Giovanna Maia
    Giovanna Maia

Enviada em 26 de março de 2022
    Um documentário que se baseia em pequenas verdades num casulo de imensas mentiras nomeadas de "medicina Oriental e das mentes", tem a premissa de convencer que as fontes de problemas crônicos são a nossa própria mente, e ignoram que existem muitas pessoas doentes emocionalmente porque o modo de vida atual do ser humano consiste em a trabalhar cada vez mais, para poder comprar e consumir cada vez mais, para poder se sentir bem e feliz cada vez mais. Se você não conseguiu alcançar seus objetivos, é porque você não tentou o suficiente, a culpa é sua. E é justamente isso que nos é dito para poder comprovar que se você possui uma doença, relaxa! A culpa é da sua mente, então trabalhe isso em você para que ela possa ser curada!
    Cassio B.
    Cassio B.

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Documentário de pseudociência q podia ser feito em 40 min. O bom é que ele pode despertar nas pessoas o desejo de ter um melhor auto conhecimento e buscar informações científicas sérias.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Quando as pessoas são confrontadas com situações que desafiam as suas crenças, na maioria das vezes, elas se apoiam em suas religiões para tentar superar os momentos difíceis. Ao longo dos anos, também tem sido destacada a importância de se manter a mente sã diante das provações. O documentário Heal: O Poder da Mente, dirigido e escrito por Kelly Noonan, fala justamente sobre como a mente pode nos ajudar a superar grandes adversidades.

Apoiado em depoimentos de pacientes, de líderes espirituais, de psiquiatras, de profissionais das áreas da saúde e da indústria farmacêutica, Heal: O Poder da Mente nos coloca diante de pessoas que se viram enfrentando enfermidades gravíssimas e que aliaram, às terapias medicinais, o trabalho com terapeutas espirituais, que estimulavam a mente deles a trabalhar em prol da sua cura. Nos casos que acompanhamos no documentário, os milagres aconteceram e estas pessoas conseguiram vencer suas batalhas pessoais, nos dando um grande exemplo sobre como enfrentar com dignidade, com coragem e com resiliência as provas com as quais somos confrontados na nossa existência.

Heal: O Poder da Mente nos leva em uma jornada pessoal e complexa por dentro do processo de cura, nos mostrando o que funciona, o que não funciona e o por quê de alguns elementos ajudarem as pessoas a superarem grandes obstáculos. Podemos enxergar este documentário como um grande projeto pessoal de sua diretora, Kelly Noonan, que, desde 2012, se devota a desenvolver produtos de uma mídia consciente que informe, inspire e empodere pessoas.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Uma jornada espiritual e científica através da natureza do corpo humano e sua extraordinária capacidade de curar. Entrevistando cientistas, líderes espirituais e acompanhando três indivíduos em jornadas de cura, a diretora Kelly Noonan explora o impacto que pensamentos, crenças e emoções tem na saúde humana.

não sou muito de documentários mas esse me interessou até porque era isso que eu buscava uma cura através da mente e acho muito interessante poder estudar tudo ligado a respeito e esse documentário vale a pena ⭐⭐⭐🌟