A Verdadeira História de Ned Kelly
    2,7
    Você assistiu A Verdadeira História de Ned Kelly ?

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Russell Crowe e companhia chega com esse western atual com uma premissa forte, mas que entrega em partes, atuações são boas e a direção de arte é boa, mas peca fortemente em ritmo e dificulta a agradabilidade da história.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de julho de 2020
    Em A Verdadeira História de Ned Kelly, a ascensão e a queda do rebelde australiano Ned Kelly, consagrado como o maior bush ranger da história do país. Durante a década de 1870, incentivado pelo foragido Harry Power e pela prisão de sua mãe, Kelly recrutou um montante de rebeldes para planejar uma rebelião lendária.

Já tinha ouvido falar sobre Ned Kelly, e agora poder conhecer um pouco mais sobre a sua história foi bem interessante de se ver, fica aí mais uma sugestão de filme que vale a pena ser visto⭐⭐⭐
    Cláudio L.
    Cláudio L.

Enviada em 16 de março de 2022
    Uma bobagem , se você foi até o filme achando que era sobre o personagem histórico , como eu fiz , perdeu tempo um besteirol querendo levar à uma narrativa meio punk . História é história .