Sem Saída
    3,1
    Você assistiu Sem Saída ?

Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 30 de abril de 2022
    A sensação que fica é que esse filme poderia ser muito melhor pois a primícia é interessante,eles demoram um pouco para entrar na história principal pois mostram uma subtrama relacionada a personagem principal e isso é feito para criarmos afeição a ela e para mim não funciona nesse primeiro momento,e quando eles entram na história principal apesar de algumas cenas serem longas é algo interessante o que é apresentado personagens bons mesmo nem todos os atores tendo uma boa atuação,acho interessante deixar a incógnita para o espectador de quem é o sequestrador mas ao revelar quem é a pessoa com muito menos da metade do filme toda essa construção é destruída todo mistério e o interesse que podia ir até o final vai embora e torna-se algo chato e uma história que fica nitidamente perdida sem saber qual rumo tomar para ir de forma interessante até o final. Colocando várias coisas que mostram como o filme se perdeu e algumas cenas que são apresentadas de forma desnecessária para a história pois não acrescenta nada, então dessa forma vira um filme de ação genérico e um pouco clichê,uma pena pois a ideia da história não é ruim mas a construção dela é quebrada ao revelar o mistério do sequestrador que poderia ter ido até o final levando assim um bom ritmo e uma curiosidade boa ao espectador.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 25 de outubro de 2022
    É um filme de baixo orçamento mas que cumpre bem o seu propósito. Só achei que poderia haver um mistério maior no envolvimento com a garotinha. Em poucos minutos já foi esclarecido. Poderia ter reduzido as cenas da clínica de recuperação e utilizado esse tempo na cabana.
    Soul_livro_filmes_series
    Soul_livro_filmes_series

Enviada em 3 de março de 2022
    Filme pra passar o tempo. Tem altos e baixos. Um ótimo começo, mas depois cai nos clichês. No plot twist a tensão aumenta para logo em seguida cair em um clichê de novo estragando tudo.

É o típico filme para aumentar o catálogo do streaming e alavancar as vendas do livro em foi baseado.
    Rodrigo Cézar
    Rodrigo Cézar

Enviada em 10 de dezembro de 2022
    simplesmente maravilhoso, elenco muito bom, imagem ótima, atris impecável, quem não gostou ou achou fraco é muito burro isso sim
    Marcos R.
    Marcos R.

Enviada em 27 de fevereiro de 2022
    Um bom filme, uma boa diversão em que os personagens não são grandes imbecis igual a maioria que existe neste tipo de película. Recomendo com uma boa pipoca.
    Gustavo Gabriel
    Gustavo Gabriel

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Excelente filme! Suspense muito bom, cheio de reviravoltas, atriz top, gostei muito!!! Podem assistir que vão gostar!
    Kamya
    Kamya

Enviada em 29 de março de 2024
    Fico surpresa como alguns comentários são aprovados, comentários 0 noção.
    O filme é bom, pra um filme de baixo orçamento me surpreendeu muito, mas só assista se você gostar do gênero.
    Gabrielgoltz
    Gabrielgoltz

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Suspenso muito bom. Aquele que te deixa ligado! Vale a pena assistir. Quase não vi por causa das críticas ruins.
    fhshenrique
    fhshenrique

Enviada em 2 de maio de 2023
    Perdi alguns minutos pesquisando um filme para assistir com minha esposa em um dia de folga, me deparei com este, um bom trailer, uma boa sinopse, enfim, colocamos para assistir, estragamos duas horas da nossa com um filme TERRIVEL, RIDICULO, SEM NADA DE BOM, o pior filme que ja assisti na minha vida, quero esquecer o quanto antes que parei pra assistir isso.