Nada a Esconder
    3,7
    Você assistiu Nada a Esconder ?

comH
    comH

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Se há algo que me encanta, que me motiva, que me impulsiona é uma Boa Ideia. Uma ou varias. Quando isso ocorre no cinema, boa ideia, criatividade e coisas assim, ah... Eu dobro meu encantamento, minha motivação, meu impulso. Até porque há tempos não tenho visto Boas Ideias em filmes, com pouquíssimas exceções.

"Nada a Esconder" ("Le Jeu") é uma dessas exceções. Que ideia brilhante (se é ideia copiada de alguém, não sei, mas gostaria de saber)! Que filme bem conduzido! Que atores sensacionais! (Eu não conhecia nenhum deles, pelo que lembro). Tudo é fabuloso no filme: da ideia ao texto, do desempenho (de todos) ao clímax e também o incio e o fim. Isso mesmo, coloco o inicio e também o fim como dois grandes pontos do filme. E tudo mais o que há entre o inicio e o fim...

Para nós brasileiros, "presos" à enxurrada de filmes americanos, esse francês realmente é premio. E nada mais falo, até você ou vocês descobrirem por si ou por vós.

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    "Um filme simples que retrata bem o mal moderno. O problema não é a privacidade sendo infringida, mas sim o lado sombrio que escondemos dos demais". O filme retrata o que aconteceria se todas as nossas ações e atitudes fossem expostas ao mundo.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 28 de setembro de 2020
    A trama é interessante e consegue nos prender durante todo o desenrolar. Mostra o quão dependente a sociedade se tornou dos meios eletrônicos e que todo mundo tem a sua privacidade e que esta não consegue sair ilesa de uma exposição sem controle. Todos temos os nossos segredos e nem tudo pode ser revelado como em um livro aberto!
    Gustavo P
    Gustavo P

Enviada em 12 de maio de 2020
    Comédia inteligente e com momentos impagáveis. Ótima diversão. Os atores interagem bem, até com alguns momentos mais dramáticos.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    A ideia do filme é muito interessante, e nos trás muitas cenas e momentos engraçados e surpreendentes.
    Porém alguns momentos ele é meio parado, parece que não vai rolar mais nada,

mas é um filme bom e vale a pena para reflexão.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de maio de 2020
    Nada a esconder é um filme interessante que retrata a atualidade. Cada um se escondendo através de suas máscaras. Há várias cenas engraçadas, mas o clímax do filme é a parte dramática e tensional entre os participantes da mesa.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 27 de julho de 2021
    Um bom filme, original, bem dirigido, com um bom roteiro. Concordo que o final deixa a desejar, mas não diminui a qualidade. Vale a pensa assistir, e super recomendo. Uma daquelas boas produções escondidas no catálogo da Netflix
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Um filme moderno que retrata a realidade atual, todo mundo esconde algo, por mais irrelevante que for e o que uma brincadeira foi capaz de fazer, quantas entrelinhas há em cada pessoa e o quão acusatório pode ser alguém que deve.
    Ester L.
    Ester L.

Enviada em 8 de novembro de 2019
    Filme muitíssimo bom! Inicialmente, cansativo e monótono! O clímax se dá apenas nos últimos 35 minutos do filme. Devido a isso, quase parei de assisti-lo na metade... No entanto, pelo clímax, o recomendaria sem dúvidas! Atuação BRILHANTE! BEM DRAMÁTICO!
    gabi
    gabi

Enviada em 4 de outubro de 2023
    Um filme engraçado, com ótimos assuntos falados, ótimos personagens, ótimas histórias, etc... Só acho que o final poderia ter sido diferente, ele tem uma grande quebra de expectativa, e isso deixa a desejar...