Romeu Tem Que Morrer
    3,6
    Você assistiu Romeu Tem Que Morrer ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Pra mim o melhor filme de Jet Lee, tem efeitos diferentes boas cenas de luta, enfim um bom filme ao estilo Jet Lee,
    RobertoFirmino
    RobertoFirmino

Enviada em 22 de fevereiro de 2018
    Não è o melhor filme do Jet Lee mais está na lista de um dos seus melhores, alem disso esse filme temos a cantora Aaliyah que chamou a atenção nesse filme!!. è uma pena ela ter morrido naquele trágico acidente de avião em agosto de 2001!!. assisti muito este filme quando passava direto no sbt, fora as vezes em que aluguei o dvd!!.
    Nina d.
    Nina d.

Enviada em 22 de novembro de 2017
    Achei um filme bem interessante,foi legal usarem uma releitura de Romeu e Julieta (quem viu a cena dele subindo a janela dela entendeu).
    Como em todo filme de ação inclusive os de artes marciais vemos efeitos que as vezes extrapolam,porem não diminuem em nada a maestria do filme.Foi muito interessante colocar uma atriz negra e cantora de hip hop e REB com um ator Chines de artes marciais como par romântico. No meu ponto de vista este foi o filme em que Jet Li teve mais contato em romantismo com uma mulher.Como disse no começo o filme é a Releitura de um clássico que veio para falar um pouco sobre diferenças étnicas e que o amor e a justiça vencem qualquer coisa e que a vingança nem sempre é valida.
    é um filme que recomendo sim.
    Hamilton F.
    Hamilton F.

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    Filme prende do inicio ao fim! O melhor filme de Jet Li em minha opiniao!Ação e um pouco de romance.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 19 de novembro de 2014
    É "assistível". Até que a história é boa, dado o gênero que geralmente se aplica aos filme de Jet Li. Boas cenas de luta. As que contêm tiros ficaram muito ilógicas.
    jhonyborba
    jhonyborba

é igual aos outros filmes de ação, mentiroso,sem interpretação e sem história.

mas é legal por causa dos efeitos
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Achei esse filme bem legal,ainda mais que existia aquela rivalidade entre os negros e os japoneses.Uma pena que a atriz e também cantora Aaliyah morreu na vida real.Pois ela com certeza iria fazer mais filmes legais como esse.
    Enviada em 26 de janeiro de 2013
    -O filme em si tem seus momentos de glória,mais uns efeitos bem mentirosos conseguem estragar o filme.
    -Jet Li no seu primeiro filme de expressão se saiu muito bem.
    Um verdadeiro fiasco de Jet Li,queria fazer um filme bom,mas nao conseguiu,um filme tem momentos de açao muito boas,mas aqueles efeitos matam o filme,tem que fazer o que ele sabe que e lutar,e por sinal ele sabe muito bem.NAO RECOMENDO.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O filme é muito ruimmesmo. Ele decepciona sob todos os aspectos. A trilha sonora de hip hop e tecno maisatrapalha do que ajuda (sem contar que tem uma música que também está na trilha de"Matrix"). As lutas são sem imaginação e tediosas, em qualquer filme doJackie Chan você encontra lutas muito mais divertidas. E sem falar que Jet Li aparecepouco no filme (e na maior parte aparece mudo!).A trama das gangues rivais não tem a menor graça, no final das contas tanto faz quemmatou o irmão de Jet Li. As piadas são bobas e o filme é muito mentiroso. Tudo bem quetodo filme de ação mente, mas dentro de um limite aceitável. Existem cenas em"Romeu tem que morrer" que dá até para rir só por perceber que o que apareceem cena é fisicamente impossível. Sem falar nas cenas em raio x, que são terríveis (aúltima é a pior de todas!).