Selvagem
    Você assistiu Selvagem ?

Roberto Ferreira Costa
    Roberto Ferreira Costa

Enviada em 8 de janeiro de 2023
    O QUE É QUEM VEM DEPOIS DE PÉSSIMO ?
    EM 48 ANOS DE VIDA , DE CENTENAS E CENTENAS DE FILMES QUE EU ASSISTIR , ESSE FOI O PIOR FILME DA MINHA VIDA.
    QUANDO VC ACHA Q ESTÁ RUIM , AÍ FICA PIOR 🤬🤬
    Fabricio Scavullo
    Fabricio Scavullo

Enviada em 8 de janeiro de 2023
    Uma verdadeira merda, com mais merda em cima, recheado de bosta. Perdi uma hora e 40 minutos da minha vida.
    Adilson Roberto Leite
    Adilson Roberto Leite

Enviada em 8 de abril de 2023
    Achei um bom filme. Os filmes produzidos no Leste Europeu têm seu ritmo, sua textura e aderência à realidade que lhes são peculiares. Esse filme trata-se de um thriller. A angústia envolvida no ambiente sufocante do deserto não é nada superficial. Os personagens são tridimensionais, têm passado, presente e futuro bem delineados. Nada acontece por puro acaso. Tudo tem um motivo de ser. Temas como desamores, arrependimentos, paixões e violência são conduzidos harmonicamente. Para quem gosta de explorar outras realidades, aconselho, sim, a ver a Selvagem.
    Fabio Pereira
    Fabio Pereira

Enviada em 9 de junho de 2023
    FILME LIXO! PERDI MEU TEMPO VENDO ESSA BOSTA! Mas na minha vez ninguém me avisou, fui trouxa de ser enganado por uma nota IMdb de 6.5!!!
    MayconLucasBR
    MayconLucasBR

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    Provavelmente foi o pior filme que já vi na minha vida até então. Fiquei extremamente agoniado por quase 2 horas de tão ruim que é esse filme, e só terminei porque eu já tinha iniciado (não gosto de deixar essas coisas pela metade). Possui uma história irrelevante, personagens horríveis e esquecíveis, com relacionamentos fracos e nenhuma variação do cenário de filmagem (o posto de gasolina é o palco de todos os acontecimentos do enredo). Acredito que a única coisa que não tenha sido ruim foi a transição abrupta de um ambiente tenso e controlado para um conflito brutal, em certo momento do filme. Não conseguiu ir bem nem em cenas de conteúdo sexual, que eram esperadas no filme tendo em vista a sua sinopse.

Não faço ideia de como essa porcaria possui uma avaliação de 6,7 no IMDb no momento em que escrevo este texto. Eu utilizo a nota desse banco de dados como uma das referências para escolher o que assistir, e normalmente a avaliação média faz algum sentido em relação à qualidade real do filme. O que evidentemente não foi o caso, já assisti vários filmes que tiveram média 4 ou 5 no IMDb que foram superiores a este.

NUNCA mais quero ver esse filme na minha frente. Aconselho que VOCÊ🫵, leitor(a), não perca tempo com este filme, a menos que tenha um prazer enorme em ver conteúdo de péssima qualidade.
    Lucas Moutinho
    Lucas Moutinho

Enviada em 9 de maio de 2023
    Um bom filme, tem um desenrolar imprevisível, personagens consistentes, a história não é mastigada. Ótimas atuações que transmitem bem a melancolia do cenário que o filme se passa. Não é apenas triste, também consegue arrancar algumas risadas pontuais e reflexões sobre decisões que tomamos na vida. O clímax do filme é ótimo, com cenas bem elaboradas e ótima maquiagem. O fato de se passar em um único cenário muito bem aproveitado não atrapalha em nada a história, um ótimo trabalho da direção. Definitivamente recomendo