Longa Jornada Noite Adentro
    Você assistiu Longa Jornada Noite Adentro ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 8 de maio de 2019
    Longa Jornada Noite Adentro há uma coexistência de elementos policiais, dramáticos e românticos que dão uma série de sabores que o espectador poderá curtir. Belo filme chinês para público especial, com muita paciência.

Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/05/critica-cinema-longa-jornada-noite.html
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 10 de maio de 2019
    PUTA QUE PARIU para os críticos que exaltaram esse filme! Tenho que por o mínimo de cem caracteres aqui? Então tá posto.
    Alvoradalene98
    Alvoradalene98

Enviada em 25 de maio de 2019
    Excelente filme. Altamente NÃO recomendado para quem gostou de LalaLand. Passado e presente se mesclam na busca de um homem por sua mãe que o teria abandonado quando criança. É uma experiência sensorial dos sentidos, audição e visão. A segunda parte é belíssima mesmo para quem vê em 2D
    John Maida
    John Maida

Enviada em 27 de julho de 2020
    Minha definição mais sucinta para este filme fantástico seria "um belo poema onírico".

A introdução (primeira metade do filme) é necessária para estabelecer conexões necessárias entre o que pode ser realidade e sonhos. Mas o êxtase acontece no plano-sequência final de quase uma hora - a mais bela e poética que já assisti.

Enquanto outros diretores procuram pelo plano-sequência trazer o espectador a um nível de realidade, o jovem promissor diretor chinês usa este recurso para conferir verossimilhança a um universo onírico. Genial!

Suspeito que vai encantar a todos que possuírem alma romântica e poeta.

Junto de "O Farol", o filme que assisti e mais gostei em 2020