Inimigos Íntimos
    2,9
    Você assistiu Inimigos Íntimos ?

gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Já faz um tempo desde que vi um bom filme de drama policial. Frères ennemis (2018) estaria na lista, embora não no topo.

Manuel Marco está tentando resolver o mistério de quem o delatou e seus parceiros em uma venda de drogas, levando à morte de seu melhor amigo Imrane. As coisas ficam ainda mais estranhas quando um velho amigo aparece para ajudar.

O elemento de investigação está meio que faltando aqui. Não vemos algum trabalho de detetive ocorrendo para esclarecer os fatos. Driss, como ele mesmo mencionou, sabe tudo sobre o mundo das drogas e é muito informativo. Na verdade, muito informativo.

Embora Manuel esteja tentando coletar fatos, parece que Driss está sempre um passo à frente, contando a Manuel e a nós o que está acontecendo ou qual é a pista. A maioria das informações vem de fatos que não acontecem na câmera. Eles são apenas relatados por alguém.

Acho que Rémi não foi usado corretamente. Seu personagem tinha muito potencial na história, mas eles não poderiam encaixá-lo com um propósito melhor.

O enredo está OK. Nada realmente importante acontece e, no final, não há nada que você não esperaria. O final é muito poderoso, vou dar isso.

Eu diria que Frères ennemis (2018) é definitivamente recomendável. Eu não posso dizer divertido para todos.
    Fabio M.
    Fabio M.

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Filme confuso e sem muita ação, fica perdido nos diálogos e uma disputa de quem quer vingar quem.
    Fraco.. esperava mais!